Postei esse ava só para avisar que chegueei *o* Hoje não é dia de avatares não KKKKK" e hoje é dia de letras de música u.ú ( hãn?ahsuahsuahsa" ). Já postarei , esperem só um pouco que estou ocupada now, mas aí depois eu posto e conto como foi meu dia ... hm*
Obrigada pela visita, comente e adicione.

Denunciar













