« Anterior 16/02/2019 - 10:50

Tem 16 anos (17 na 2ª e na 3ª temporada), é uma autêntica patricinha. Além de muito linda e simpática, Mia chama atenção por todos os lugares e a maioria dos garotos ficam loucos por ela. Detesta o mau gosto e seu principal hobby é transformar meninas "cafonas" e "fora de moda" em verdadeiras estrelas. É filha única de Franco Colucci (Juan Ferrara), um importante e multimilionário empresário no ramo da moda. Franco sempre cumpriu os caprichos da filha, por isso ela acabou se tornando uma adolescente frívola, extremamente vaidosa e egoísta. Desde a infância, Mia estuda no Elite Way School, um colégio interno de muito prestígio e um dos mais caros do país. Lá ela conviveu desde menina com Vick (Angelique Boyer) e Celina (Estefania Villarreal), as três se tornaram melhores amigas e formaram o "Mia"s club", o grupo mais popular do colégio. Ela também é uma grande amiga de Diego Bustamante (Christopher Uckermann), e todos acham que eles seriam o casal perfeito, mas os dois apenas se veem como amigos.

Apesar de sua vida parecer um conto de fadas, Mia sofreu muito com a ausência de sua mãe, que aparentemente morreu quando ela era bebê. Seu pai, tentando poupar seu sofrimento, escondeu dela tudo o que tinha a ver com a mãe, inclusive, Mia sequer sabe como era seu rosto, já que Franco nunca permitiu que ela visse fotos da mãe. Além de acreditar que sua mãe está morta, Mia também nunca teve a atenção necessária do pai, que vive em viagens de negócio e quase não tem tempo para conviver com a filha, por essa razão a internou no Elite Way.

Sua vida muda completamente ao conhecer Miguel Arango (Alfonso Herrera), um aluno bolsista que entrou recentemente em sua turma. Apesar de os dois se apaixonarem a primeira vista, se tratam com ódio, indiferença e agressão. Tudo isso por terem personalidades diferentes e porque tentam mascarar o que sentem um pelo outro. Com o tempo, Mia amadurece e se torna uma mulher forte, mas antes teve que enxergar a realidade ao seu redor e abandonar o castelo de cristal em que sempre viveu.

"


Comentários
1 - /sabonete em 16/02/2019 às 22:43 disse:
Excelente essa descrição da Mia. Em 2005 eu assistia todos capítulos. No início gostava muito da roberta (dulce) e detestava este estilo patricinha. Mas com o tempo a Anahi ganhou meu coração. Adorei seu flog, e lembrar de algo que ainda tem muito significado pra mim (a novela, a banda, e depois as carreiras solo.) Bom final de semana

2 - /sabonete em 16/02/2019 às 22:46 disse:
Boa sorte pra voce e pro seu flogvip, que desde o primeiro post eu já adoro

3 - /sabonete em 16/02/2019 às 22:51 disse:
Deu até vontade de criar um fv da roberta pardo. Tem um vídeo no youtube da musica "me voy" do rbd, com cenas da novela e das brigas da roberta e do diego. Eu acho muito bom. E deve ter ótimos vídeos de cenas da Mia também.

Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
Sobre * miacoluccicarceres
Anahy - PR

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

16/02/2019


16/02/2019


16/02/2019

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 3
Total: 251

Feed RSS