« Anterior 16/03/2024 - 11:20 Próxima »
 "Me abro em alma, mente e emoção para receber as mensagens que meus amigos espirituals e mentores estão me trazendo.

Neste momento, permito que os sinais do universo se manifestem diante de mim da maneira mais elevada, através do amor incondicional e com muita clareza.

Está permitido e assegurado que receberei respostas e instruções sobre minha jornada através da perspectiva da fonte criadora de tudo o que é. Escolho receber sinais para compreender minha jornada nessa Terra e no mundo espiritual.

Escolho receber sinais sobre como receber o amor, a beleza, o dinheiro, a saúde, o riso, a gratidão e a familia com leveza e abundância em minha existência.

Escolho receber respostas sobre minhas dúvidas e indecisões sobre todas as áreas que regem minha Vida, me direcionando o melhor caminho a ser seguido.

Permito que esses sinais se manifestem através de sonhos, palavras, músicas, internet- ou qualquer ferramenta que meu corpo ou a Terra dispõem, desde que seja através do bem maior de todos os envolvidos e para o bem maior de todos também.

Eu (pense em seu nome todo) estou me abrindo para receber minha intuição e as mensagens dos meus guias de luz da maneira mais evidente a partir deste momento.

Está feito, está feito, está feito. Mostre-me, Criador." Texto Dor @aluzmistica


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * memori
Angra dos Reis - RJ

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

08/04/2024


08/04/2024


08/04/2024


08/04/2024


08/04/2024

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 15
Total: 35.424

Feed RSS