1- Papel higiênico acumulado no seu banheiro, aumenta as larvas astrais e forma um ponto de sombra na sua casa. Descarte todos os dias.
2- Roupas e gavetas desarrumadas trazem energia de desorganização para a vida, dificultando a realização de metas e objetivos. Arrume toda
semana,isso clareia os pensamentos.
3- Não deixe alimentos se estragando na geladeira. Melhor ela vazia do que acumulando energia de putrefação. Atrai escassez para sua casa. O universo entende que se está estragando, está sobrando.
4- Procure manter sempre limpo e livre, as portas e janelas da sua casa. Aproveite e coloque sÃmbolos positivos para que a energia circule a vontade.
5- Contas pagas podem ficar visÃveis, e quando olhar, o faça com gratidão, já as contas a pagar, de devem ficar guardadas.
6- O fogão é a cabala da sua casa, um ponto de prosperidade extremamente importante, por tanto, deve estar sempre limpo, e em perfeito funcionamento. Quando não estiver em uso, enfeite com flores e frutas.
7- Conserte vazamentos, goteiras, e mantenha ralos e tampas de vaso sanitário sempre fechados. Por esses pontos, a energia da prosperidade se esvai.
8- Toda semana livre-se daquilo que não usa, principalmente na cozinha. Um exemplo básico são aquelas cestas básicas que funcionários recebem, e acabam acumulando itens que não usa. Doe. Também não deixe lixo ser acumulando na cozinha, principalmente naquelas lixeiras em cima da pia.
9- Tenha mais plantas em casa, atrai a energias dos elementais, mais vida e alegria, porém, plantas espinhosas devem ficar do lado de fora, numa varanda ou quintal.
10- Para manter uma energia positiva e harmonia no seu quarto, se tiver um companheiro(a), procure ter objetos de decoração sempre em número par. Ex: dois vasinhos com violetas, dois porta retratos etc.
11-Perfume sua casa, faça água de cheiro.
200 ml de água
50 ml de álcool de cereais
20 ml de essência (alecrim, flor de laranjeira, cravo e canela)
Borrife nas portas, janelas e garagem, e deixe uma sensação de bem estar pelo ambiente.
Fonte: Casinha da bruxaðŸƒ