A verdadeira opção de carreira de Robert Pattinson? Ser rapper!
Twi-hards ficam loucas pelo Robert Pattinson – e a sua atenção ele aprecia – mas e se o britânico nunca tivesse se tornado um ator?
“Eu costumava querer ser um rapper, quando eu tinha uns 14 anos”, o ator diz durante sua aparição no Oprah Winfray Show, ao lado de seus colegas Kristen Stewart e Taylor Lautner, o qual está confirmado para ir ao ar quinta-feira.
Rap não foi o único entretenimento americano que Pattinson, que faz 24 anos na quinta, apreciou. “Eu cresci assistindo filmes americanos e coisas do gênero”, ele conta para Oprah. E
ntão, como é protagonizar um dos mais populares franquia de filmes americanos dos últimos anos? “É uma posição maravilhosa para se estar, pois, você pode entrar num ambiente e todo mundo gritar”, ele diz sobre a estupenda reposta dos fãs, a qual só aumenta no seu atual capítulo, Eclipse, que chega às telas dia 30 de junho.
Mas Pattinson acha que muito do entusiasmo é menos a respeito dele e mais a ver com seu personagem, Edward Cullen. “Não é realmente a respeito de você”, ele diz.
“Então, nunca sobe a sua cabeça e você meio que participa de tudo. É sobre os fãs mesmo. Muitas pessoas, apenas gostam de fazer coisas que estejam relacionadas com Crepúsculo." E seu colega, Taylor Lautner, concorda.