Oieeeeeeeeeeeee
Eu tenho que acordar cedo amanhã mas mesmo assim, eu preciso relatar a minha semana, estou até com saudade de fazer enormes postes.
Domingo: Eu fui para a Igreja logo cedo (acho que Deus esta me gratificando de várias formas). Quando voltei o Lukas me ligou e fomos para o cinema. Iupiiiiii assistimos Alice, mas ambos concordamos que não é tudo aquilo de filme. O bom de ir ao cinema as vezes não é só ir no cinema, e sim a presença de quem vai com a gente.
Segunda: Como toda a segunda, segunda é apenas segunda feira, nada a mais nada a menos. Enfim... no meio da aula de educação Física o Lukas apareceu na minha sala, só que ele chegou e nem ao menos falou comigo. Nisso a Paloma se injuriou e começou a falar mal dele para mim, mas o que mais me entristeceu foi o fato de que ela estava certa, então, desabei a chorar, foi triste. No técnico, não falei com ele, e quando estávamos indo embora, também não, ele me deixou sozinha no ponto de ônibus, e eu fiquei lá chorando.
Terça: Eu tava triste demais para ficar agüentando tudo aquilo, o Lukas não ia falar comigo se eu não falasse com ele primeiro. Então depois de conversar com a Nyne eu resolvi falar com ele, e nós estávamos bem de novo. Para a minha alegria, porque acho que ele não descobriu ainda que eu amo tanto ele a ponto de ficar triste quando ele briga comigo.
Quarta: eu resolvi adotar uma atitude diferente. Na escola foi tudo normal, tirando o fato de que foi a primeira vez que escutei o coração do Lukas bater quando dei um abraço nele. Quando cheguei em casa decidi que deveria fazer algo, sei lá, bateu a vontade e simplesmente fui vê-lo nadar, enquanto ele treinava eu fiquei na arquibancada lendo um livro. Já de noite quando ele saiu, fomos andando juntos para a escola. E como chegamos cedo, aproveitei para pedir mais dois abraços.
Quinta: Acho que quinta foi o melhor dia, eu passei praticamente o dia todo do lado dele, as meninas estavam até enjoada. Perdi as contas de quantos abraços pedi e de quantos recebi. A ultima aula minha era vaga, e a dele também, então ficamos juntos lá com o povo em um local que chamamos de “A churrasqueira”, foi bom, nem escutamos bater o sinal, e passamos tanto tempo abraçados que juro, era impossível dar conta do horário. Saímos da escola quinze minutos depois de ter batido o sinal. No técnico passamos mais tempo juntos, tanto na hora do intervalo quanto na hora de irmos embora, e para a minha alegria, ele voltou a me cumprimentar direito, fazer aquilo que gosto na maioria das vezes, VIVA A AMEIXA!
Sexta: Como dizer que quinta foi o melhor dia quando na verdade sexta saio melhor do que todas as expectativas? Semana Paulo Freire na escola, todos os segundos anos juntos no auditório, ficamos boa parte da manhã juntos. Depois passamos todo o intervalo dentro da sala de informática, e lá, pedi mais um abraço e o abracei mais ainda. Voltamos para o auditório e conseguimos um lugar para sentar que não o chão, então ele sentou do meu lado e me abraçou, assim ficamos assim durante todo o tempo. Eu diria que, coisas que não devem ser feitas na escola foram feitas e meu, foi muito bom. As meninas não acreditaram que eu tive coragem de fazer tal coisa ainda mais enquanto as apresentações acontecendo e os professores falando. As aulas acabaram e eu planejava ir para o centro da cidade com ele, mas a minha mãe e tio foram me buscar para almoçarmos fora, eu tinha completamente esquecido disso. O melhor de saber que a aula do ensino médio acabou e ter certeza que ainda vai ter aula no técnico. A tarde passou, rápida como eu esperava, fui para o técnico cedo, mesmo sabendo que o Lukas chegaria tarde, pois ele teria natação. Como eu não durmi em casa, quando cheguei à escola, sentei no meu lugar e capotei, dei um cochilo, foi o tempo de o povo chegar e eu começa r a conversar com a Ana, enquanto fazia isso, do nada venho uma sombra e me deu um beijo no rosto, quando eu vi, era o Lukas. Resolvemos ir lá para fora a ficar conversando na sala, bateu o sinal da entrada e ficamos ainda parados no mesmo lugar como se nada tivesse acontecido, quando resolvi entrar e pegar a minha bolsa para ir para a sala de informática, ele me trancou lá dentro! Ai que raiva me deu, odeio isso. Passamos o recreio todo na cantina apostando quem conseguia comer mais ketchup no salgado, é claro que eu venci, e ainda consegui sujar o meu casaco. Voltei para a classe, fiz a prova de psicologia. Ufa! 23:00 horas chegou e o Lukas e eu fomos para o ponto, (ele sempre me espera pegar o ônibus, mesmo sabendo que a minha casa é a menos de 20 minutos da escola e que eu posso pegar qualquer ônibus, mesmo assim, eu só pego o ônibus as 23:30), quando lá chegamos estava uma rodinha com as mesmas pessoas de sempre, digamos que para a minha felicidade a gente meio que se excluiu e ficou pensando em outras coisas. O meu dia não podia ter terminado de maneira melhor, nunca desejei que eu quisesse que ele nunca terminasse. Bem que a Tali disse que segundo o meu horóscopo a minha sexta feira seria o melhor dia da semana. *-*-*-*-*
Essa semana foi a mais maluca vivida por mim e a mais prazerosa.
Talvez não seja no interesse de ninguém, só meu mesmo, mas nem ligo, eu precisava relatar isso.
Em minha opinião a Emma nunca esteve tão bonito quanto nesse evento. O cabelo ficou lindo, adoro quando ela adere aos cachos, e melhor ainda, a maquiagem e o vestigem só a valorizam. Amei.
Beijão.