Olá.
Eu realmente nem sei o que dizer sobre a minha falta de comprometimento com o flog. Eu estive online TODOS esses dias, mas ao invés de responder os comentários e pensar no que escrever no post eu fiquei tagarelando no msn com a Tali e com o Lukas. Mas, como o Lukas foi viajar eu resolvi que vou dar um tempo as conversas do msn e dedicar-me ao flog novamente. Chega de explicação e vamos logo aos meus dias:
Quinta- Feira, a minha mãe resolveu começar a caminhar, então cedo acordamos e fomos lá para o poli esportivo daqui. Encontrei a Tali e de lá nós seguimos para a ETEC para vermos se tínhamos passado ou não nos nossos respectivos cursos (só fui para a ETEC porque o site não quis abrir). Fiquei super animada porque todos os meus amigos passaram nos cursos, esse ano promete, acho que nem tempo eu terei mais, considerando que farei; escola, vôlei e curso, todos os benditos dias. Enfim, a Tali, a Nyne e o Lukas a Cica passaram assim como eu, mas o Felipe a Nay nem o Islan não passaram, passei todos esses dias “consolando” o Felipe dizendo que o provável é que ele seja chamado na próxima chamada, o que é bem provável MESMO. O assunto aqui em casa na quinta feira foi “ETEC”, ninguém parava de falar sobre isso.
Sexta feira a minha prima venho aqui, enquanto ela e a minha mãe faziam o bolo eu a minha irmã a minha prima e meu outro primo ficamos vendo Lua Nova no computador, tomou boa parte da nossa tarde. Às seis da tarde o Lukas passou aqui em casa, comemos bolo, conversamos, jogamos vídeo game ele só foi embora daqui às 10 da noite. Foi divertido. ^^
Sábado, foi um dia mais que estranho. Às duas e meia da tarde estávamos todos aqui em casa para que meu tio nós levasse até a casa da Nany e de lá irmos ao shopping. A Tali e o Lukas chegaram atrasados e para piorar a minha situação a minha irmã ainda embaçou aqui. Às três horas em ponto estávamos a caminho da diversão. Fomos assistir “AVATAR”, mas chegamos 10 minutos atrasados, o que resultou em um começo de filme totalmente desentendido para mim. O filme é bem legal, eu gostei da historia e o diretor James Cameron fez jus ao dinheiro gasto para produzir o filme. Passei a metade do filme de mãos dadas com o Lukas e rindo do fato da Nany ter saído um monte de vez para encher mais um balde de pipoca. No meio da sessão uma mulher ficou doida lá e ameaçou nos botar para fora caso não calássemos a boca.ÔO
Quando a sessão terminou rimos muito porque eu fiquei imitando os Na’vi falando na língua deles.
Para resumir a história, depois do cinema decidimos caminha para o canal 3 (nós estávamos no canal 6), mas foi bom, andamos pela praia e foi gostoso. Andamos muito, passamos em centenas de lojas, rimos dos manequins da C&A, mas logo todos estavam cansados, exceto eu e a Nany. A Tali exibia uma cara de “Jesus me tira daqui”, a minha irmã estava com a cara imparcial, mas dava para ver nos olhos dela que ela queria mesmo uma cama. O Lukas resolveu se isolar e adquirir uma cara de pensativo, e eu e a Nany ficamos observando a chuva que caia fortemente e provocava faíscas no poste da rua de frente enquanto aguardávamos que o pai dela chegasse.
O trajeto de volta foi um enterro. Camila e Tali praticamente pedindo para dormir, o Lukas e eu apertados um do lado do outro buscando cada um o oxigênio escasso. Depois de um tempo, aquele ar monótono me cansou e resolvi fazer desenhos na janela com uma das mãos enquanto a outra se ocupava segurando a mão do LUkas. Chegamos em casa 11 da noite. A minha mãe quase tirando os cabelos da cabeça. Tomei banho, usei o pc e dormi.
Domingo como todo o domingo nem teve nada eu nem lembro.
Segunda fui fazer a minha matricula no curso. Enquanto o povo se matava para chegar cedo eu bem tranqüila cheguei lá as sete da noite e fiz tudo o que precisava.
Terça, fui fazer a matricula do meu primo e foi mais tranqüilo ainda, sem contar de que de manhã todo mundo aqui de casa inclusive meus tios que chegaram ontem fomos jogar basquete.^^ Foi bem legal, nós pegamos um terrível mormaço e lá fizemos amizade com uma menino que já sabia jogar basquete.
Hoje, foi um dos dias mais quentes não to agüentando tanto calor. Comi muito bolo, muita tapioca, e eu nunca vi tanta gente da família em casa. *-*
Amanhã é aniversário do meu tio e promete mais familiares ainda *-*
Novidade: terminei “O garoto no convés” e agora leio “Formaturas Infernais”.
Já chega, escrevi demais já.
Beijos
Ps: Estou com saudade da Fran e da Isão.