« Anterior 07/03/2014 - 19:05 Próxima »
Feliz dia Internacional da Mulher!


Mulher gosta de homem! Mas homem de verdade e isso não tem a ver com idade ou barba na cara. Homem de verdade é aquele que tem caráter, que tem respeito! Que não é mais sensível do que ela, mas que consegue se emocionar ou ver graça em pequenas coisas. Homem é homem, quando cuida bem, dá carinho, é fiel, é leal. Parceiro pra todos os momentos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Que saiba jogar ela na cama, com aquela pegada forte na cintura, mas que também saiba enxugar suas lágrimas com a delicadeza que mais nenhum outro tecido ou textura do mundo, conseguiria fazer igual. Homem de verdade é o que faz rir, o que se entrega, que não tem medo de relacionamento sério porque sabe que aquilo não é uma prisão... Aquilo é o comprometimento de ser honesto e bom o suficiente, com seus próprios sentimentos ou de quem mais quer que seja.

(Maria Eduarda Kamarad)

 

alternative-pinup:

Alternative Pin Up Follow us at : http://alternative-pinup.tumblr.com/

 

alternative-pinup:

Alternative Pinup girl Follow us at : http://alternative-pinup.tumblr.com/
 

 

 

 

alternative-pinup:

Alternative Pinup girl Follow us at : http://alternative-pinup.tumblr.com/

   

 

 Esse laço que nos une, sempre forte e preciso, ou como posso colocar a você, precioso. Que o nosso amor cresça e se fortifique a cada encontro!

Se eu não tivesse você, teria que te inventar. Mas se eu soubesse que horas você viria, de certa forma, seria um problema. porque eu pararia no tempo, só para te esperar.

 

    "A ação nem sempre traz felicidade, mas não há felicidade sem ação" 

 

 

  

 

 

 

  




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
/manu
Sobre * manu
Suzano - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

28/04/2014


26/04/2014


24/04/2014


22/04/2014


20/04/2014

« Mais fotos


Feed RSS

Favoritos

gutolopes
16/09/25


isis
12/09/25


carlosgege
02/09/25


bethemorbini
28/08/25


katyperry
07/08/25

Mais favoritos »