« Anterior 21/12/2013 - 19:49 Próxima »
FELIZ NATAL!!

Senhor, nesta Noite Santa, depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos, todas as lágrimas e esperanças contidos em nossos corações. Pedimos por aqueles que choram sem ter quem lhes enxugue uma lágrima. Por aqueles que gemem sem ter quem escute seu clamor. Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber ao certo onde Te encontrar. Para tantos que gritam paz, quando nada mais podem gritar. Abençoa, Jesus-Menino, cada pessoa do planeta Terra, colocando em seu coração um pouco da luz eterna que vieste acender na noite escura de nossa fé.

 

alternative-pinup:

Alternative Pin Up Follow us at : http://alternative-pinup.tumblr.com/

 

alternative-pinup:

Alternative Pinup girl Follow us at : http://alternative-pinup.tumblr.com/
 

 

 

 

alternative-pinup:

Alternative Pinup girl Follow us at : http://alternative-pinup.tumblr.com/

   

 

 Esse laço que nos une, sempre forte e preciso, ou como posso colocar a você, precioso. Que o nosso amor cresça e se fortifique a cada encontro!

Se eu não tivesse você, teria que te inventar. Mas se eu soubesse que horas você viria, de certa forma, seria um problema. porque eu pararia no tempo, só para te esperar.

 

    "A ação nem sempre traz felicidade, mas não há felicidade sem ação" 

 

 

  

 

 

 

  




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
/manu
Sobre * manu
Suzano - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

28/04/2014


26/04/2014


24/04/2014


22/04/2014


20/04/2014

« Mais fotos


Feed RSS

Favoritos

gutolopes
16/09/25


isis
12/09/25


carlosgege
02/09/25


bethemorbini
28/08/25


katyperry
07/08/25

Mais favoritos »