/sofakes em 02/08/2012 às 20:20 disse:
fofa
/nubia em 02/08/2012 às 20:40 disse:
Sucesso amr.
/marcosguima em 03/08/2012 às 00:45 disse:
?tima sexta-feira
FIQUE COM DEUS
Abra?o
/delicadinhah em 03/08/2012 às 08:08 disse:
feia nada *-*
sucesso
/luzdomundo em 03/08/2012 às 10:23 disse:
#O amor ? um mestre admir?vel
que nos ensina a sermos o que nunca fomos
e, muitas vezes, com as suas li??es,
muda completamente,
num instante,
os nossos costumes.#
(`"*.?(`"*.? ?.*"?) ?.*"?)?
? * *????r ?? ?m?r* * ?
(?*"?(.*"? `"*.?)`" *?)