Criar flog

02/08/2012 - 20:17 0
ok, sou feia ]=


Comentários
/sofakes em 02/08/2012 às 20:20 disse:
fofa

/nubia em 02/08/2012 às 20:40 disse:
Sucesso amr.

/marcosguima em 03/08/2012 às 00:45 disse:
?tima sexta-feira
FIQUE COM DEUS
Abra?o

/delicadinhah em 03/08/2012 às 08:08 disse:
feia nada *-*
sucesso

/luzdomundo em 03/08/2012 às 10:23 disse:
#O amor ? um mestre admir?vel
que nos ensina a sermos o que nunca fomos
e, muitas vezes, com as suas li??es,
muda completamente,
num instante,
os nossos costumes.#
(`"*.?(`"*.? ?.*"?) ?.*"?)?
? * *????r ?? ?m?r* * ?
(?*"?(.*"? `"*.?)`" *?)

LET?CIA BONALUME em 19/11/2012 às 15:04 disse:
ESSA FOTO ? MINHA E VOC? FALA QUE ? FEIA DHAUFHUHFAUHFA se liga mina jndafahufa

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * mamacithai
São Paulo - SP

Denunciar

Últimas fotos

02/08/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 3
Total: 2.068

Feed RSS