ORAÇÃO DA MANHÃ COM JOÃO PAULO II
Jesus eis-me com os anos todos que me deste como dom gracioso depois do meu nascimento, a conversar conTigo esta manhã.
Tu não cessas de me dar as Tuas graças e o Teu amor infinito. Todos estes anos foram entremeados de grandes alegrias, de provas de sucessos e contratempos nos revezes de saúde, de lutos e mais acontecimentos, como é normal nesta vida.
Com a Tua graça e socorro vou ultrapassando os obstáculos e avançando para Ti. Hoje sinto-me como expressão do Teu amor. A minha alma exulta de reconhecimento.
Mas encontro ao meu redor, pessoas de idade que Tu experimentas com provas muito fortes. Estão paralisadas, deficientes, dependentes, sem sequer ter, muitas vezes, força para Te rezar. Outras perderam o usos das faculdades mentais e já não podem esperar-Te, através do seu mundo irreal. Olho para esse mundo e pergunto: "E se fosse eu?".
Senhor. hoje mesmo enquanto possuo todas as minhas faculdades motoras e mentais, eu Te ofereço anticipadamente a minha aceitação da Tua vontade e, desde agora, quero afirmar que se uma ou outra destas provas me acontecerem, que elas possam servir para tua glória e salvação das almas.
Desde agora, Te peço, pelas pessoas que tiverem este humilde serviço de me virem ajudar.
Se um dia a minha doença me fizer perder as minhas faculdades mentais, a minha lucidez, desde já, Senhor, a minha submissão está diante de Ti, a que se seguirá uma silenciosa adoração, Se um dia o estado de inconsciência prolongada me vier a extenuar, eu quero que cada uma dessas horas que terei de viver, seja uma contínua ação de graças e que o meu último suspiro seja ainda um suspiro de amor. A minha alma guiada nesse instante pelas mãos de Maria se apresentará diante de Ti para cantar os teus louvores eternamente. Amen.
A vida requer cuidado. Os amores também. Flores e espinhos são belezas que se dão juntas. Não queira uma só, elas não sabem viver sozinhas...
Quem quiser levar a rosa para sua vida, terá de saber que com elas vão inúmeros espinhos. Não se preocupe a beleza da rosa vale o incômodo dos espinhos...
(Pe. Fábio de Melo)
O que me fascina em Jesus não é sua capacidade de
ressuscitar os mortos, de curar os cegos, os paralíticos. O que me fascina Nele é sua capacidade e coragem de dizer que Deus é Pai. Um Pai que tem preferência pelos piores homens e mulheres deste mundo. Um Pai que ama os que não merecem ser amados, que abraça os que não merecem ser abraçados e que escolhe os que não merecem ser escolhidos. Um Pai que quebra as regras aos nos desconsertar com seu amor tão surpreendente. Um Pai que não quer se ocupar com os erros que você cometeu até o dia de hoje, porque o amor que Ele tem por você é um amor cheio de futuro. Ele não está preso ao seu passado e a Ele não interessa o que você fez ou deixou de fazer de sua vida. Para Ele o que importa é o que você ainda pode fazer!
(Pe. Fábio de Melo)
Continuo amando e acreditando em Deus, mesmo quando os "milagres" que imploro não acontecem, pois os milagres que imploro e os pedidos que faço, se baseiam em minha vontade e Deus não está aqui pra me dar o que eu desejo. Deus está aqui é pra me dar que eu preciso!
(Pe. Fábio de Melo)
Ninguém pode te amar, como JESUS te ama!
Simplesmente, porque JESUS não tem amor, Ele é o amor!
O verdadeiro amor, que não pode ser encontrado no coração
humano pois vem do alto, é espiritual, sobrenatural, sagrado.
JESUS não esperou ser amado por você,
para também te amar.
Ele já te ama, agora, ontem, amanhã e sempre.
O seu amor divino não estabelece condições
ou imposições para te amar.
(Nelson Ned)
Os direitos autorais são protegidos
Pela lei nº 9.610/98,
Violá-los é crime estabelecido pelo Artigo 184 do Código Penal Brasileiro
Se copiar, não se esqueça de divulgar o nome do autor.