« Anterior 19/12/2017 - 01:51 Próxima »
Caramba, esta acontecendo tanta coisa, estou em um turbilhão de sentimentos. Preciso colocar para fora mais não sei como. Oque faço? As vezes tenho medo de expor oque eu realmente sinto, não sei quem pode ver/ler. Queria algo que fosse só meu, aonde sei que ninguém iria conseguir ler! Então fico eu aqui guardando tudo novamente pra mim!!! 
Estou tão confusa!! Deus, me de uma luz do que eu preciso fazer!!!
Sabe, meu namoro não anda do jeito que eu sempre quis, mais isso não é novidade né! rs"; Eu queria que ele fosse perfeito, ou melhor... Será que sou muto exigente? Não sei, só queria ser mais amada, mais cuidada, mais mimada, e isso não encontro nela. Nunca temos um momento só nosso, principalmente quando estamos na casa dela, sempre ela quer que ficamos com a mãe dela, e não ligo, mais sempre? Assim não da né, eu queria mais momentos só eu e ela, mais eu fico só na espera, por que isso nunca acontece!!! Os dramas que a mãe dela faz também me deixam irritada!!! Sei lá, acho que já estou tão de saco cheio dessa situação que não tenho mais paciência! Pensei muito nessas ultimas semanas, na verdade já faz mais de um mês que estou pensando nisso, e acho que um tempo seria o ideal. Eu amo ela, amo de verdade, mais não quero mais esse relacionamento no qual eu me sinto mais sozinha estando com ela, do que se eu estivesse sozinha.  Queria que ela sentisse medo de me perder e pudesse fazer mais por mim, seria tão perfeito!!! Mais isso não acontece, e eu não sei mais oque fazer, pois já conversei com ela, mais de uma vez, e não adiantou!! Cansei de esperar por ela... Estou tão cansada, tão exausta!! Quero ser amada! Acho que estou carente mesmo! AAFFF"
Preciso tomar uma atitude logo, espero que eu esteja fazendo a coisa certa!
Eu realmente acho que ela é o amor da minha vida, talvez só não seja nosso momento? Não sei, quero acreditar que ainda somos muito imaturas e que logo menos vamos conseguir superar essa fase.  Pois me dói tanto essa situação que nunca muda!


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/magela
Sobre * magela
São Paulo - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

30/07/2020


11/04/2020


26/03/2020


03/02/2020


27/01/2020

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 5
Total: 23.120

Feed RSS