« Anterior 12/08/2017 - 20:43 Próxima »
meu eterno amor
 Estou tão chateada. Não sei bem como começar, me sinto estranha... Sabe, faz Tanto tempo que eu andei observando umas coisas que tem me deixado triste. Mas entre tantas, meu relacionamento está no meio.  Será que não vamos dar certo nunca? Eu amo tanto ela, com todo meu coração. Mais não sinto reciprocidade. Ela fala as vezes que me ama, mas não demonstra mais. Talvez não tenha mais paciência comigo, não sei.... E quando eu vou falar, ela acha que faço drama e começa a ficar irritada. A verdade, é que nem sempre estou feliz. Sabe, meus dias são todos iguais, chatos e estressante. A única coisa boa é a sensação de que vou ficar com ela. Mas sinceramente, ela nem liga para isso. E, isso é algo que me deixa tão chateada.  Por que ela não vem me ver, demonstra mais, faz mais por mim? Por que o abraço e o sorriso dela não são mais os mesmos quando ela me vê? Sinto tanta falta da gente! 
Sabe oque me deixou triste essa semana, ouvir que ela me acha egoísta, e sabe o motivo? Eu querer ficar com ela no final de semana. Haha como se a gnt se visse todos os dias. Estivéssemos o tempo todo juntas. Ou se pelo menos fizéssemos alguma coisa! Pensei que ela também queria estar comigo.  Que esperasse pelo final de semana ansiosa por que pode me ver! Mas isso nunca vai acontecer. Estou tão exausta. Só queria que ela me quisesse como eu quero ela. Que demonstrasse mais. Estou carente, me sentindo tão sozinha. 
Será que é só eu que não acho “sexo” tão gostoso? As vezes acho que ela só faz para que eu nao pense que ela não quer nada...                        
Mas aquilo nem é considerado alguma coisa... 🤔                        
 Aff, se fosse por falta disso nem estaríamos juntas.... 
As vezes com alguns comentários que ela faz, eu percebo algumas coisas, por exemplo que ela não gosta de assistir filme cmg e minha família, acho que nem gosta mais de vir para minha casa. 
Enfim, melhor deixar para lá né!!!! Quem sabe outro dia, eu termino de contar tudo ...


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/magela
Sobre * magela
São Paulo - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

30/07/2020


11/04/2020


26/03/2020


03/02/2020


27/01/2020

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 10
Total: 23.266

Feed RSS