« Anterior 06/05/2017 - 13:26 Próxima »
):
Como conseguir terminas esses trabalhos todos quando só estou pensando no quanto minha namorada me decepciona. Ela viria aqui pra casa, e eu estava tão feliz com isso, ainda mais que consegui folga pra esse sabado. E oque ela faz? Como sempre vem com as desculpas delas. Que a mãe dela teve pressentimento ruim porque estava chovendo! Ah, pelo amor de deus, ela é de açucar agora pra não poder se molhar? Toda vez é isso, a mãe dela liga dizendo que não é pra gente fazer isso porque tem pressentimento ruim, não pode vir pra minha casa por que esta com pressentimento ruim. Mais eu posso ir pra lá né? passo dias com ela quando eu deveria estar em casa com a minha familia e fazendo minhas lições. Mas é claro que eu idiota deixo tudo pra ficar com ela. Mas não tem nada em troca. 
Essa semana foi tão desgastante, cheia de lições, pesquisas, apresentações, estudo de caso pra resolver, questionário super difícil para responder e uma prova, percebi coisas das meninas do meu grupo de trabalho que me deixaram pra baixo, mal dormi a por que estava acordando 5hrs da manhã e dormindo tarde;  Eu achei que seria gostoso o final de semana com ela. Até me maquiei por que ia ver ela, na hora de ir pro trabalho eu comprei as coisas que ela gosta de comer, e falei pra todo mundo que iria ver o amor. Mas ela não vem, veio ontem, não vem hoje. E ainda se faz de coitada!
Fora que quando ela vem pra minha casa sempre deixa o cartão em casa por que a mãe dela diz que precisa de comprar tal coisa, eu sei que a mãe dela faz de propósito para Tayná não gastar comigo. Mas e o quanto eu já gastei com ela, com nós? Eu não to com a Tayná pelo dinheiro dela. Eu nem gosto quando ela gasta comigo por causa da mãe dela!
Que ódio. Tudo oque faço nada esta bom. Ela só vê meus defeitos e só sabe dizer o quanto eu a irrito, o quanto meu choro irrita ela. Mas oque posso fazer se só sei chorar.  Ela mal me beijou enquanto estive na casa dela, não me toca nunca e sempre arruma desculpas para isso. Tô cansada, tô exausta para ser sincera! Estou super chateada! E com isso ela dá motivos para ficarem falando. Minha mãe já falou um monte ontem.  E quando ela chegar e não ver a Tayná aqui, vai ficar chateada também! Se ela pelo menos viesse hoje! 
Ah como sou idiota por ficar esperando ela! Que ódio de mim, que raivá! 
Droga de relacionamento. 
Odeio ficar desse jeito, não consigo nem me concentrar nessa droga de caderno. 


Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/magela
Sobre * magela
São Paulo - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

30/07/2020


11/04/2020


26/03/2020


03/02/2020


27/01/2020

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 6
Total: 23.121

Feed RSS