« Anterior 17/04/2017 - 21:12 Próxima »
Te amo, com todo meu coração. 💕

Queria falar do meu relacionamento, parece que agora sim vai dar tudo certo. É idiota eu gostar das nossas intimidades de ir juntas ao banheiro para mim fazer xixi? kkk ou de ela não ter mais vergonha de mim sobre ir fazer o numero 2? hahahaha eu estou amando isso. As vezes sou insegura ainda, mais é normal, né? Hum"... Tenho medo de perder ela, ainda mais agora que estou me apegando novamente demais nela. Sei que pode ser estranho, mais ela acha que eu não sinto desejos por ela, oque é uma loucura, já que a desejo dos pés a cabeça. O corpo dela é lindo, a pele dela tão macia, o gosto dela é tão delicioso. Não consigo me imaginar nos braços de outra pessoa, e não sei como já pude querer isso. Espero que oque sinto seja reciproco. Não quero me machucar de novo! Por vezes tenho medo de me machucar novamente. E sei que ela não confia totalmente em mim. Veio me acusar de ter apagado um numero do celular dela, quando eu não fiz isso, mal encosto no mesmo, ela não deixa, fica estranha quando peço para mexer... Não gostei disso, não acreditou em mim. Se eu fosse apagar alguém ali seria Bea, Nahyadi, Rafaela, entre outras; E tinha todas lá, de quem que ela sentiu falta? Hum"... Ela não deixa mais nenhuma rede social dela comigo. Hoje fui entrar em um link do fake pelo not e nao percebi q anteriormente estava no face dela, mas por isso acabei vendo que ela mudou a senha do face. RS" Tudo bem, já nem entrava lá mesmo, e é melhor que se tiver algo, não vejo! Apesar que seria bom para mim ter ctz q ela não esconde nada. Ela é muito misteriosa!!! Mas fazer oque, eu a amo tanto, preciso aceitar certas coisas para poder estar ao lado dela. Não amo as grosserias. Confesso que fiquei muito chateada com ala no domingo passado quando fomos pra sua casa. Chorei igual um neném, e ela odiou. Disse que odeia meu jeito, e eu irrito ela. E ainda disse que eu estava encarando uma mulher. Meu, que mulher? Eu não queria comer no caminho e iria ver um lugar para sentarmos. Ela não acreditou no que eu falei, e eu me senti tão injustiçada. Desejei tanto minha casa e meu cantinho. E pior, lembrando disso, me lembro de ontem na casa dela, qual ninguém deu atenção para meu olho. Mas quando cheguei em casa, minha mãe cuidou tão bem de mim, graças a Deus tenho ela.  A melhor mãe do mundo!!! <3"

Mas mesmo que eu tenha falado sobre essas coisas, eu também tenho coisas boas da minha namorada. E sabe, eu sei que ela tem o melhor coração do mundo! Ela é maravilhosa. É grossa sim, fria e por vezes me da medo quando fica nervosa comigo, e ainda acho que ela não me deseja, não como eu a desejo (por mais q ela ache que é o contrario), mas é minha amor. Qual não troco por ninguém.  

Queria agradar ela, poder dançar pra ela como ela smp pede, mas morro de vergonha. Não sei por que. Já até ensaiei várias vezes, pensando em como  ela poderia gostar.... Esses dias me maquiei pra ela, mas acho que ela não percebeu, ou não ligou. Quero ser boa o suficiente para ela. Quero ser a unica pessoa que ela queira, goste, deseje e AME!!!! Pena que não vai ler nunca isso, hahahahaha.

 Obs: Estou tão mal do olho, que foi super difícil escrever isso aqui... kkkkkk




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/magela
Sobre * magela
São Paulo - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

30/07/2020


11/04/2020


26/03/2020


03/02/2020


27/01/2020

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 6
Total: 23.234

Feed RSS