Ontem o Tutu veio me procurar, só pra me deixar mais confusa ainda, me disse tantas coisas, e quanto mais ele fala, mais eu não sei e acredito.. Mais o pior de tudo, é que eu amo ele, e isso é um problema.. Eu sei, não devo ficar com ele, mais, quando agente gosta, é difícil dizer não né?? Pedi conselhos pra minha nega, Thame, sei que com ela eu posso conversar de tudo.. Ela disse pra mim cair fora, que ele ta de brincadeira, se quisesse mesmo estar comigo, não teria começado nada com a outra garota! Quando gostamos ficamos tão idiotas, isso é normal? Eu achava que não era, até acontecer comigo.. Parece que existem duas Carinas dentro em relação ao Tutu, uma é doce, gosta de conversar com ele, se encanta com tudo, sente borboletas no estomago só de ouvir a voz dele, é uma boba apaixonada.. Já a outra, o ignora, despreza, tem duvidas ao que ele diz sentir, e por vezes, tem raiva.. :x" Eu sei, tenho que excluir ele da minha vida, completamente.. Porem, eu já fiz isso, excluir ele de tudo, da minha vida, do face, nossas conversas tanto por sms, badoo, msn, face; tirei tudo oque me lembrava dele, mais eu sofri ainda mais com isso! Foram quase 3 meses sem nenhum tipo de contato com ele, e só eu sei o quanto eu sofri! Eu tento esquecer ele, mais não dá. Eu fico cm outras pessoas, mais não consigo sentir nada, e por vezes, lembro dele. Quando fui ver o Dã, caramba, parecia o tutu, falando de carros, falando da faculdade da qual ele faz, falando dele, e ai como vou esquecer o cara desse jeito?
Áh quatro anos atras, eu fiquei com um garoto que namorava, nossa, eu amei tanto esse garoto, foi meu primeiro amor.. Eu não me importava se ele namorava, pois estar com ele era a melhor sensação do mundo! Ele me tratava tão bem, fazia de tudo pra me ver bem, sabia dizer oque eu gostava de ouvir. Era o máximo! Ele nem se importava com as pessoas, se iriam ou não contar pra namorada dele, pois ficávamos na frente de todo mundo da escola.. Mais eu fui ficando mal, em saber que ele estava comigo, mais ou mesmo tempo não, ele estava com outra garota.. Então, eu disse que não queria mais, foi difícil, ainda mais por estar tão apegada a ele, ninguém tinha reparado tanto em mim quanto ele, no meu jeito, em como eu mexia o cabelo, ficava vermelha com ele por perto e chegava a tremer kkkk *-*".. Tinha uma amiga na época que era da msm sala que ele, e ela me contou que le gritou na sala " EU AMO A NINAH" "-", foi estranho, mais eu gostei, ele demonstrava tanto que gostava de mim, mais ainda sim não dei o braço a torcer, porem ele veio e me entregou uma carta, expondo todo seus sentimentos, tudo oque ele sentia, de como foi quando ele me via na escola e ainda não nos falávamos, foi tudo tão, perfeito! Voltamos a ficar, e isso foi por um ano, até eu dar um basta nisso! Não dava pra continuar, como ficar com uma pessoa que não pode me oferecer nada? Terminar com a namorada dele ele não faria, se não já teria feito, e eu não iria pedir, se fosse pra acontecer, teria que vir por ele, não porque eu estava pedindo.. Foi muito difícil, mais eu consegui, confesso que era estranho encontra-lo na rua e dizer um "Oi" como se fossemos só conhecidos, mais era tão bom aquela sensação de não sentir nada!!! Foi difícil mais eu consegui, e vi que não era aquilo que eu queria pra mim.. E vejam só, ta tudo querendo se repetir novamente, e eu não quero, já sei o quanto foi ruim e deixar isso acontecer novamente é burrada.. mais eo coração? Ain, eu não consigo dizer não pro Tutu, por que, eu também o quero, desejo tanto um toque dele, aiai. ><" ..
Ontem, quando conversávamos, ele perguntou "oque você faria por mim caca?" eu não soube oque responder, eu disse que quando amamos fazemos qualquer coisa, ele perguntou então se eu faria qualquer coisa por ele, eu disse "acho que sim", e ele responder "eu faria por você", então perguntei oque ele faria, ele perguntou oque eu queria que ele fizesse, mais é claro que ele sabe oque eu quero! Então eu respondi, "oque eu quero você não vai fazer" , ele ficou insistindo pra mim dizer oque era, eu falei! "Termina com ela e fica comigo", ele disse "não posso fazer isso agora, mais podemos ficar" . É claro que eu não quero ficar com ele dessa forma, eu falei que não, se já gosto dele assim, imagina depois que nos envolvermos.. ele ficava tentando se explicar, disse que eu não sabia oque estava se passando, queria me explicar mais teria que ser pessoalmente, que eu não imagino o quanto ele me queria, eu pedi pra ele explicar, ele enrolou mais disse, " na hora h eu imagino você" , eu disse " você só me deseja, é diferente do que eu sinto", ele tentou se explicar novamente, e disse que grande parte pra não dizer tudo ele me imaginava, eu perguntei pq ele ainda estava com ele, e ele disse "eu vou ser pai, por isso não posso terminar com ela agora, ela vai precisar muito de mim".. Sabe, apesar de entender os motivos dele, eu não acho que uma criança seja o motivo pra uma pessoa continuar com a outra.. Até porque, esse filho só vai aproximar mais ainda eles dois.. x.x" .. Aiai, que confusão. Como é difícil descrever oque sentimos.. Acho que não sou boa em amar, só escolho as pessoas erradas, primeiro o vitinho que tinha namorada, dps o Arthur que tinha acabado de terminar um relacionamento então disse que só queria curtir, (o tempo passou e hoje em dia quem quer me namorar é ele, pena que o amor acabou com tanto desprezo)", depois o Gabriel, que eu confesso que um pouco da culpa foi minha, mais hoje vejo que foi melhor assim.. e agora o Tutu, que também namora.. Complicado..
Por que eu deixei esse sentimento nascer? Por que não consigo esquecer ele? Por que isso tem que doer tanto? Poxa, dói demais, ver as fotos e declarações um pro outro.. Pior é não poder desabafar tudo isso que sinto, ninguém entende oque sinto.. Só sabem dizer aquilo que não quero ouvir, apesar de saber que é o certo. :s" .. Aiai, vamos deixar o tempo dizer oque vai acontecer né? =/" (...) Tutu!
<!--3
Tudo bem, eu to bem, sem você, sem amor, sem ninguém para disfarçar a dor. E você, eu já sei, que já tem outro alguém com você para disfarçar a dor. Quero ver se você se arrepender, você não vai esquecer, pelo menos tão fácil assim. (...)" No seu corpo só eu, sou eu! (...)" Pensamento da manhã, sou eu; de quem você é a fã, sou eu; e quem sempre vai te amar, sou eu; ninguém tem esse lugar, só eu, só eu..
"