Extinta Pedra Liza fazia a linha PiabetáxJd Nazareno via Parque Caçula na década de 90, ela contava com 1 ônibos rodando e 3 quebrados, trabalhei de trocador por 1 mÊs e sai pois não tinha garagem direito, desorganizada totalmente, perdeu a linha póis não consegui manter (um dos motivos).
Comentários
Apenas usuários logados no FlogVip podem visualizar os comentários desta foto!
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.