Reprodução
Madonna chegou neste domingo (29) em Maláui, na África. A viagem tem um único motivo: ela quer acertar os papéis da adoção de uma segunda criança malauiana. Uma menina chamada Mercy James, segundo autoridades.
"Madonna desembarcou e foi direto para os carros que a esperavam," disse uma pessoa que trabalha no aeroporto local. Um empregado afirmou que Madonna está em um hotel junto com o filho David Banda, que ela adotou em 2006, do mesmo orfanato onde Mercy vive.
O funcionário afirmou ainda que o pai biológico de David, Yohane Banda, está no hotel para ver o filho.
O tribunal confirmou o nome da criança na semana passada e afirmou que Madonna é esperada na corte na próxima segunda-feira (30) para os procedimentos de adoção.
histórico
Começo da carreira
Como tudo aconteceu
Em 1979, começou a cantar na cena musical nova-iorquina ao lado do então namorado Dan Gilroy. Mais tarde, se juntou a Steve Bray, um ex-namorado de Michigan, para formar a banda de rock Emmy. O grupo conseguiu emplacar algumas faixas dançantes, permitindo que Madonna assinasse sozinha um contrato com a gravadora Sire.
Primeiro sucesso
Mas foi só em 1982 que Madonna se tornou um nome de destaque na cena de Nova York graças à música “Everybody”. Por conta do single, ela conheceu John "Jellybean" Benitez, um disputado DJ responsável pela produção de “Holiday”. A música levou a cantora a uma apresentação no programa de TV “American Bandstand”, que fez sua carreira deslanchar.
Primeiro álbum
Em 1983, Madonna lançou o primeiro álbum, Madonna, que se tornou um sucesso imediato. Além dos hits “Holiday” e “Lucky Star”, o disco trazia a música “Borderline”, que aparece 13 vezes no Top 5, em uma façanha só conseguida por Elvis Presley e os Beatles.
Antes da fama
Inteligente e esforçada
Apesar da fama de transgressora, Madonna foi uma criança muito inteligente que sempre tirava boas notas na escola. Em 1978, ganhou uma bolsa para estudar dança na Universidade de Michigan, mas desistiu dois anos depois para viver em Nova York. Para se manter na cidade, limpava casas e morava em verdadeiras espeluncas.
Gênio forte
A cantora demonstrou ter personalidade forte desde criança. Ela perdeu a mãe, Madonna, para um câncer de mama quando tinha 5 anos. O pai, Tony Ciccone, casou-se com a governanta da família, Joan Gustafson. A menina, cujo apelido era Nonni, se recusou a aceitar a madrasta.
>