O encontro de Madonna com José Serra
Gustavo Abreu, iG São Paulo
Madonna visitou o Palácio dos Bandeirantes, nesta quarta-feira (10) pontualmente às 16h, acompanhada de seu empresário, o israelense Guy Oseary, marido da top brasileira Michelle Alves.
A cantora foi recepcionada por Cláudia Matarazzo, cerimonialista do Palácio, além de uma legião de fãs e fotógrafos, que a aguardavam na porta. Com um chapéu Panamá, a popstar chegou sorridente, escoltada apenas por seu chefe segurança, e até posou rapidamente para as fotos. Logo seguiu para a sala de reuniões, onde ficou por cerca de uma hora com o governador José Serra. Antes de ir embora, mais fotos, desta vez ao lado do governador.
Assim como suas exigências para a reunião - apenas água sem gás - a visita de Madonna foi bem low profile.
A cantora desembarcou em São Paulo, de helicóptero, por volta das 13h30 e fez uma breve visita à sede da ONG Meninos do Morumbi. Depois de assistir a uma apresentação de dança das crianças e adolescentes da instituição, ela almoçou na casa do banqueiro Luís Octavio Indio da Costa e virou fã do sorvete de tangerina, preparado para a ocasião.
No final da tarde, após o bate-papo com José Serra, Madonna voltou para o Rio de Janeiro, ao encontro dos filhos e do namorado Jesus Luz, que ficaram na Cidade
Madonna na chegada ao Palácio dos Bandeirantes
Madonna e José Serra se encontram em São Paulo
Cantora foi acertar detalhes para a implantação de sua ONG, Success for kids, na cidade.
Madonna chegou ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, para o encontro com o governador José Serra, nesta quarta-feira, 10. Acompanhada de seu empresário, Guy Oseary, a cantora foi acertar detalhes para a implantação de sua ONG, Success for kids, na cidade.
Depois do encontro, o governador de São Paulo disse, em coletiva de imprensa, que Madonna afirmou que o que mais quer na vida é "ajudar a humanidade". Serra anunciou ainda a implatação nas escolas de cursos ministrados por monitores treinados pela ONG da cantora, Success for Kids, com a intenção de "aumentar a auto-estima dos jovens".
Madonna ao lado de José Serra e a primeira-dama, Mônica