VENTURA Por mais que meu oceano de solidão se agigante, fazendo com que minha vida se levante, não evito uma angustiante e dolorosa sofreguidão, que me consome o corpo e o coração. Sonhando com seu toque, com o seu olhar, mesmo que me provoque o céu e me faça chorar, já não mais me importo... assumo o meu amor! Um amor construído na ventura e sem o abraço, mas, que se fez maior ocupando o espaço que dantes vazio importunava-me no tempo. Um amor consagrado e vivido de um momento, firmado na suavidade e na verídica poesia, pela candura envolvida em fantasia mas, que agora pouco importa... tornou-se amor! E hoje já não há nenhum tipo de segredo que nos assuste ou nos cause medo. Temos aprendido a superar as dores e a ver em nosso amor todas as cores que a um grande e verdadeiro amor mantém.
Mas temos aprendido nesse amor viver também, porque a nós agora nada disso mais importa! Agora aqui estamos nós... não somos sós! Que gritem os céus e nos declarem sempre assim, vivos e apaixonadamente entregues!
Que declarem mais eu em você e você em mim, sem a restrição da ventura... vivendo a aventura desse grande amor que em nós se atreve! Como já disse certa vez o poeta: "Em breve juntos estaremos. Muito em breve!" (MARCO MOTTA)
Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!
Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!