...foi muito bom, e que esta luz que mora dentro dos nossos corações nunca, nunca mesmo apague, te amo meu sol infinito...[

...foi muito bom, e que esta luz que mora dentro dos nossos corações nunca, nunca mesmo apague, te amo meu sol infinito...[

Denunciar








