Criar flog

« Anterior Próxima » 0
FELIZ 2008




Chegando o Novo Milênio quisera formar com meu povo
um arco-íris humano, paz e fraternidade.

Quisera ainda que todos se sentassem à mesa
alimentando-se dos mesmos sonhos.

Quisera festejar a chegada do Novo Milênio, vendo todos felizes,
correndo pela areia da praia, sorrindo, sonhando
e contemplando as gaivotas,
fazendo desenhos de esperança no céu.

Quisera festejar a chegada do Novo Milênio
sentindo-me poeta de uma nova sociedade,
onde todos se amassem de verdade
vivendo cada fração do tempo infinito,
curtindo a liberdade e o gosto de viver,
num cenário maravilhoso que se chama universo.


Feliz Ano Novo !!!

Feliz 2008 !!!!!!!




Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/luua
Sobre * luua
São Paulo - SP

Denunciar

Últimas fotos

02/02/2019


15/11/2018


13/11/2018


02/11/2018


26/10/2018

« Mais fotos


Visitas
Total: 743.174

Feed RSS