Criar flog

« Anterior 14/06/2011 - 16:45 Próxima » 0

As pessoas não entendem o amor de fã. Dizem que as palavras que escorrem dos nossos olhos quando os vemos é idiotice, coisa de gente besta… Vei, se você não é capaz de aceitar, não seja tão tolo á ponto de julgar algo que você desconheça… Dizer que nossos sonhos são impossíveis ou que eles nem sabe que nós existimos não vai mudar o que sentimos! Será que vocês que julgam tanto o “amor de fã” nunca sentiu, nunca gostou de um cantor(a), banda, ator, ou qualquer outro tipo de artista?

@FC_NegasDo_LS Campo Grande-MS


Comentários
1 - /dinha_nha em 14/06/2011 às 16:56 disse:
.

.?*??`*?.??.?*??`*?.??.?*??`*?.??.?*??`*?.??.?
::: (_( ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=" :") :*****************************
?.. (,("")("")?...*...*...*...*...* ...*...*...*...*...*...*
?.?*??`*?.??.?*??`*?.??.?*??`*?.??.?*??`*?.??.?

\ Boa Tarde \

N?o s?o as coisas bonitas que marcam
nossas vidas, mas sim as pessoas que
t?m o dom de jamais serem esquecidas!

\ Bjos \

\ Depois eu Voto \

.?*??`*?.??.?*??`*?.??.?*??`*?.??.?*??`*?.??.?
::: (_( ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=" :") :*****************************
?.. (,("")("")?...*...*...*...*...* ...*...*...*...*...*...*
?.?*??`*?.??.?*??`*?.??.?*??`*?.??.?*??`*?.??.?



Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/luanrafaelgato
Sobre * luanrafaelgato
Campo Grande - MS

Denunciar

Últimas fotos

17/10/2012


17/10/2012


17/10/2012


17/10/2012


17/10/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 70
Total: 74.705

Feed RSS