Criar flog

« Anterior 05/06/2010 - 10:51 Próxima » 0

As pessoas não entendem o amor de fã. Dizem que as palavras que escorrem dos nossos olhos quando os vemos é idiotice, coisa de gente besta… Vei, se você não é capaz de aceitar, não seja tão tolo á ponto de julgar algo que você desconheça… Dizer que nossos sonhos são impossíveis ou que eles nem sabe que nós existimos não vai mudar o que sentimos! Será que vocês que julgam tanto o “amor de fã” nunca sentiu, nunca gostou de um cantor(a), banda, ator, ou qualquer outro tipo de artista?

@FC_NegasDo_LS Campo Grande-MS


Comentários
1 - /herberlana em 05/06/2010 às 10:52 disse:
BOM FINAL DE SEMANA !!!
"Eu Aposto na Vida,mesmo diante
do maior problema.
Pois descobri, que cada novo dia ? uma
folha em branco,
onde posso Escrever Mem?rias,
Relembrar Fatos, e Criar o Futuro.
Futuro que rabisco com tintas coloridas,
e que chamo Carinhosamente de
ESPERAN?A"
Beijos no Cora??o

/marcos
2 - /marcos GoldVIP em 05/06/2010 às 10:56 disse:
sucesso com seu flog
favoritei aqui *-*
Faz o msm se
gostar ;D
Marcos <3

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/luanrafaelgato
Sobre * luanrafaelgato
Campo Grande - MS

Denunciar

Últimas fotos

17/10/2012


17/10/2012


17/10/2012


17/10/2012


17/10/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 71
Total: 74.706

Feed RSS