1 -
/herberlana em 05/06/2010 Ã s 10:52 disse:
BOM FINAL DE SEMANA !!!
"Eu Aposto na Vida,mesmo diante
do maior problema.
Pois descobri, que cada novo dia ? uma
folha em branco,
onde posso Escrever Mem?rias,
Relembrar Fatos, e Criar o Futuro.
Futuro que rabisco com tintas coloridas,
e que chamo Carinhosamente de
ESPERAN?A"
Beijos no Cora??o
2 -
/marcos 
em 05/06/2010 Ã s 10:56 disse:
sucesso com seu flog
favoritei aqui *-*
Faz o msm se
gostar ;D
Marcos <3