1 -
/gisa_09 em 30/03/2010 Ã s 17:47 disse:
UMA BOA NOITTE
Tem pessoas que a gente conhece, outras Deus nos apresenta! O verdadeiro tesouro ? aquele que enriquece a alma. Esse maravilhoso tesouro encontra-se em todos cora??es sens?veis, e tem o brilho de um olhar feliz. ? o tesouro chamado amizade! E ? em nome de nossa amizade Que eu venho lhe declarar: Voc? ? muito especial!
Um grande abra?o !!!!!