Se você deixar a máquina de lavar vestida enquanto dobra a roupa que já está seca terá mais tempo para depois estender a cama.
Se você comprar a comida em vez de prepará-la, você terá mais tempo para varrer e limpar essa manhã.
Mas se você observar bem você perceberá que não importa quanto tempo você economize, porque a limpeza e o cuidado são um ciclo eterno que nunca acaba.
E quando chega a noite e você está na sua cama, em silêncio, porque todos dormem e a casa já está limpa e a louça também, o chão brilhante e as roupas dobradas, ali, olhando para o teto você se pergunta porque não houve mais tempo para você?
O livro está na livraria, com o separador na folha 20 há 6 meses, a série não passou do primeiro capÃtulo, a reunião para tomar um café e colocar a conversa em dia, a chamada para sua amiga você vai fazer, talvez amanhã e assim, o tempo de cuidados e limpeza é percebido como algo voraz e rápido que nunca acaba e sempre passa tão rápido, mas o tempo para você congela e vai sempre lento, tão lento que se tornam meses e depois anos.
E no final saberemos que o cabelo sempre fica branco, a pele enruga e os livros ficam intactos, as músicas paradas, mas isso sim, a casa sempre limpa e as crianças banhadas. "
Dê um tempo para você, mulher linda que o tempo não perdoa nem para, os filhos mais cedo ou mais tarde vão embora. E, às vezes, o marido se adianta e ficamos sozinhas.
"