Continuar é preciso .
No findar de mais um ano onde palmilhamos doze meses à luz de um endereço bem definido que confere sentido a vida , as lutas e alegrias , cansaço e sofrimento, Vitórias e derrotas , injetando sabor a trajetória .
O que ontem era rascunho e preparação hoje é conquista e realizaçõa , o que anoiteceu na luta amanheceu com vitória girando o eixo de nossa História .
Feliz somos nós que embebemos de infinito direcionando nossos passos a luz de um ideal plantando as flores do bem querer, da justiça e solicitude nos canteiros do dia-a-dia , conferindo imortal valor em nosso peregrinar nas avenidas da existência .
Com otimismo e fé inteligente buscamos crescimento, felicidade , harmonia e paz , num convÃvio sadio regado de realizações errando , acertando , avançam, retrocedendo, corrigindo mas sempre à caminho .
Ideal vivido, sonho realizado, presente feliz, semente plantada no agora para colher no futuro .
Cada ideal é um caminho especial, único , insubstituÃvel abraça-lo com motivação é o grande segredo da vida , o difÃcil desafio de cada um de nós .
No fechar das cortinas após mais um capÃtulo do maguinifico espetáculo da vida, momento em que nos preparamos para celebrar o aniversário de mais de dois milênios do GRANDE MAESTRO da orquestra da existência JESUS , todos nós devemos mergulhar até as raÃzes do coração dos de seus ensinamentos .
Onde o amor é mais forte que o ódio, o bem superior ao mal , e todos direito a vida com abundância .
E continuar acreditando num mundo melhor onde todos tenham um justo lugar ao sol .
E mesmo na aridez da jornada continuar pendurando sorrisos de esperança, motivação e otimismo nos galhos secos do cotidiano .
Administrando com sabedoria trabalho e descanso , alegrias e desconfortos, projetos e insucessos, realizações e conquistas , fracassos e vitórias .
No silêncio do coração, no sagrado altar do tempo ao CRIADOR ofertar uma prece de gratidão pelas pessoas que amamos , nossa famÃlia , nossos amigos , e todos aqueles que participam de nossa História os que aqui estão , os que passaram, e os que viram .
Jsviegas