Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu, não nos conhecíamos não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade, pela atração física, pelo carinho, senti que naquele momento, minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei.
Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena, e que a vida pode ser verdadeiramente feliz, quero viver este sentimento bonito, e ter a certeza que fomos feitos um para o outro porque de tudo que descobri ao seu lado, o que me deixa mais feliz e completo, é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto. Estamos procurando juntos um caminho para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza, qualquer que seja a situação,em todos os momentos estarei sempre ao seu lado.
Porque?
Eu Te amo muito!
Passar um fim de semana ao seu lado e ao lado das pessoas que você ama, é mágico, amei a todos e tive a certeza que eu já sabia por você ser tão especial, as pessoas ao seu redor era igual a você...
As pessoas tem medo de amar, porque o amor parece coisa de quem não sabe aproveitar a vida. Não pensam mais em futuro, porque o hoje é a coisa mais importante do mundo, e o que o futuro vai trazer não é mais escolha e sim o que a pessoa quis quando canta "deixa a vida me levar". Entregar a vida nas mãos do acaso pode não ser uma boa escolha, mas entregar nas mãos de Deus é sempre a melhor delas. Nós entregamos e desde do início Ele vem nos mostrando o que realmente importa. Tantas vitórias, tantos momentos especiais assim só podemos agradecer a Ele que nos colocou frente a frente, nos distanciou, fez as coisas darem errado para darem CERTO! Hoje vivemos e sonhamos, realizamos pouco a pouco, e comemoramos hoje nosso aniversário de namoro! 1 ano de muito amor! Nando, que Deus nos abençoe sempre, mais e mais. E nosso amor só aumente seja repleto de respeito, cumplicidade, união, fidelidade! TE AMO DEMAIS, VIDA!