(...) Pois de tudo fica um pouco.
Fica um pouco de teu queixo
no queixo de tua filha.
De teu áspero silêncio
um pouco ficou, um pouco
nos muros zangados,
nas folhas, mudas, que sobem.
Ficou um pouco de tudo
no pires de porcelana,
dragão partido, flor branca,
ficou um pouco
de ruga na vossa testa,
retrato.
(...) E de tudo fica um pouco.
Oh abre os vidros de loção
e abafa
o insuportável mau cheiro da memória.
Carlos Drummond de Andrade
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`
"O amor é a força-atração,
que tudo atrai para si.
Quem vive em sintonia do amor
está sempre sendo realizado
em todos os setores da vida."
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•
D?-me as m?os e vamos juntos caminhar pela estrada da paz, do amor e dessa amizade fraterna que nos d? tantos motivos pra sorrirmos e sermos felizes! A vida em comunh?o tem um sabor muito mais especial.
Bom ter voc? ao meu lado! Boa tarde e um abra?o pra voc?! Com meu carinho, MariZara By Marc0
2 - /sio em 10/02/2009 Ã s 17:35 disse: Mari, amiga, Um final d tarde de luz, ? o q t desejo e uma noite repleta d sonhos bons. Beijokas!
3 - /beijaflorlua em 10/02/2009 Ã s 19:36 disse: BOA NOITE! Que o Barco da sua exist?ncia navegue sempre em ?quas tranquilas te levando com destino a felicidade. BEIJOS NO SEU LINDO CORA??O.
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.