Criar flog

« Anterior Próxima » 0
*<*>*<LOVE-STORY>*<*>*
* * * BEM VINDOS * * *






Rosas vermelhas
Rosas vermelhas eram as suas favoritas. Seu nome também era Rosa. Todos os anos,
no Dia dos Namorados, seu marido as enviava, atadas com lindos enfeites.

O cartão sempre dizia:

"Eu te amo mais neste ano do que no ano passado.
Meu amor por você sempre aumentará com o passar dos anos."

No ano em que ele morreu, as rosas foram entregues em sua porta, do mesmo jeito.

O cartão dizia:
"Seja minha namorada, como nos anos anteriores."
Ela sabia que aquela seria a última vez que as rosas apareceriam,
pois ele tinha morrido e ela pensava:
"Ele encomendou as rosas adiantado. Meu amado marido não sabia que ele iria..."
Ele sempre gostou de preparar as coisas com antecedência, pois,
se estivesse muito ocupado, tudo funcionaria perfeitamente.
Ela ajeitou as flores, colocou-as num vaso especial, e depois
colocou o vaso ao lado do retrato sorridente dele. Sentou-se por horas
na cadeira favorita dele enquanto olhava sua fotografia e as rosas.
Um ano havia passado, e tinha sido difícil viver sem seu companheiro.
Em solidão e isolamento havia sido transformado seu destino.
E então, na mesma hora de sempre, como no Dia dos Namorados anterior,
a campainha tocou, e lá estavam as rosas, esperando em sua porta.
Ela levou-as para dentro e as olhou chocada. Pensava por que alguém faria isso com ela,
causando-lhe tanta dor!
Seus dedos tremiam, enquanto avançava devagar para pegar o cartão e leu a mensagem.
"Oi, meu amor, eu sei que faz um ano que eu me fui e espero que não tenha sido tão ruim para você superá-lo.
Eu sei que deve estar solitária e que a dor é grande, mas, se fosse diferente, eu sei como eu me sentiria.
O amor que nós tivemos fez a minha vida ser maravilhosa. Eu amei você mais do que as palavras podem dizer,
você foi a esposa perfeita. Você foi amiga e amante e me deu tudo o que precisei.
Eu sei, isto foi há apenas um ano, mas por favor tente não ficar triste. Eu quero que
você seja feliz, mesmo quando banhada em lágrimas.
Por isso é que as rosas serão enviadas durante anos... Quando você recebê-las,
pense na felicidade que tivemos juntos, e como fomos abençoados.
Eu sempre amei você e sei que sempre vou amá-la. Mas, meu amor, você tem que continuar,
você ainda está viva.
Por favor, tente achar a felicidade, enquanto vive o resto dos seus dias. Eu sei que não é fácil,
mas eu espero que ache algum modo.
As rosas irão todos os anos, e só irão parar quando sua porta não mais atender.
O entregador irá cinco vezes nesse dia, caso você tenha saído, mas, depois da última visita,
quando ele não tiver mais dúvidas, ele levará as rosas ao lugar onde eu o instruí, e colocará
as rosas onde nós estaremos juntos novamente."

Algumas vezes na vida você encontra alguém especial.
Alguém que muda sua vida apenas fazendo parte dela.
Alguém que faz você rir sem parar.
Alguém que faz você acreditar que existe algo bom no mundo.
Alguém que convence você que existe realmente uma porta, apenas esperando para ser aberta
por você.







VISITE MEU OUTRO FLOG-->EternaLuz

Photobucket





http://youtu.be/CXCifj-tInA





Anjo amado...





Em teus braços encontro a paz


voce vem com a brisa suave


com um toque sutil


entorpecem meus sentidos


sinto-me flutuar


em suas maos


encontrei amparo,em seus labios


doce sabor de prazer alem


dos sonhos,alem de palavras


alem da muralha da realidade


Conduz-me a rios cristalinos


onde sacio minha sede


faz-me conhecer o amor real e


imortal que encontra-se alem


dos desejos,alem dos mortais





Anjo amado...





Es a força que me impulsiona


toda vez que as lagrimas rolam


em meu rosto,quando meu coraçao e


ferido pelo astuto coraçao humano


Voce vem trazendo o balsamo do amor


e a ti entrego meu destino,minha vida


em suas maos


ei de amar-te ate que sequem os rios


e as rochas desmanchem ao vento


ate que se ouça o ultimo clarim


voce estara em mim e eu em voce


formando um acorde perfeito do


amor imortal


* * * * * * *


MariZara


*´¨)


¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)


(¸.•´ (¸.•


MEU ANJO AMADO





Como um anjo você apareceu na minha vida


preenchendo todos os espaços vazios,


cicatrizando todas as feridas deixadas


pelos amores idos e não correspondidos.





Como um raio de luz você surgiu


enchendo minha vida de paz e esperança,


semeando flores no meu caminho


juntamente com a melhor fragrância.





Você é o amigo de todas as horas,


o mais sensível de todos os amores,


o mais completo de todos os amantes


e me faz provar de todos os sabores.





Com você aprendi que amar é somar forças.


É esquecer todas as magoas e frustrações,


voltando a acreditar nos nossos sonhos.


Amando em todas as situações.





Você é o amor mais querido e esperado.


Aquele que um dia eu sonhei para mim.


Um ser muito mais que iluminado,


um anjo que seguirei até o fim.





Ana Amélia Donádio


*´¨)


¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)


(¸.•´ (¸.•`



















*´¨)


¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)


(¸.•´ (¸.•`


*´¨)


¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)


(¸.•´ (¸.•`










core


*´¨)


¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)


(¸.•´ (¸.•`




Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/lovestory
Sobre * lovestory
Camboriú - SC

Denunciar

Últimas fotos

23/01/2017


02/07/2015


05/05/2014


18/07/2013


05/07/2013

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 26
Total: 84.258

Feed RSS