Criar flog

« Anterior 05/03/2012 - 19:46 Próxima » 0
Ooooi gente, tuudo bem ? Boom eu to beem, sabado eu e o meu mor brigamos :/ por causa de uma besteirinha mas daqui a pouco vou na casa dele ver se eu consigo quebrar esse clima chato nao consigo dormir e nem comer u.u, E NAO É DRAMA RUM, por um lado foi até bom pq a gente nunca brigou em 2 anos u.u, essa semana vou ficar em casa só faltei hoje e vou faltar amanha, já qe quarta, quinta e sexta nao tem aula *--*, coooisa linda essa escola, viu ?! HISUAHSIUAHIU, ontem fui na casa do papis e vi meus irmãos lindos *-*, já enrolei bastante aqui, bjobjo


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
Sobre * loveshock
São Paulo - SP

Denunciar

Últimas fotos

17/11/2013


30/10/2013


29/10/2013


29/10/2013


28/10/2013

« Mais fotos


Feed RSS

Favoritos

caminhos
25/06/26


meusgifs
23/06/26


anahi
22/06/26


arianagrande
17/06/26


rebelde
17/06/26

Mais favoritos »


Links
:: Award
:: Flog fã
:: Flog fã
:: Flog fã
:: Flog fã
:: Flog fã
:: Pagina fã

Eu leio o post


Últimos cadastros
gigi_maluka2006
quintaroda
isilda_maria
supermariogalaxy
djfoxxx
cesarmenotti_fabiano
turuturu
zaratustra
superpop
silverstar

Mais cadastros »