Criar flog

« Anterior 18/02/2012 - 20:39 Próxima » 0
Eee ai gaalera, tuudo bem ? Caaaarnaval êe delicia de ficar até quarta-feira sem ir pra escola *-* e na minha opiniao é unica coisa boa, nao gosto de carnaval e de ver desfile e talz, mas quem disse que eu vou ficar postando aqui ? Vou amanha no pesqueiro com meu amor e acho que vou entrar na piscina com meus cunhados *-* um tenho que cuidar porque só tem 1 ano *-* é a coooisa maaaais liiinda da cuunhadinha. Segunda vou ver se vejo miinha parça e na terça quero ver minha melhor amiga que nao vejo á mais de 1 ano, entao imagina a saudades. O novo visual já está quase pronto, só falta a base de um css e entao logo colocarei aqui *-*, aai gente ficou mtomto lindo, tá parei de babar haha ;*
Postado por: Isáah Portilla Data: 18.02.2012 Fazendo: Editando Ouvindo: Adele


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
Sobre * loveshock
São Paulo - SP

Denunciar

Últimas fotos

17/11/2013


30/10/2013


29/10/2013


29/10/2013


28/10/2013

« Mais fotos


Feed RSS

Favoritos

caminhos
25/06/26


meusgifs
23/06/26


anahi
22/06/26


arianagrande
17/06/26


rebelde
17/06/26

Mais favoritos »


Links
:: Award
:: Flog fã
:: Flog fã
:: Flog fã
:: Flog fã
:: Flog fã
:: Pagina fã

Eu leio o post


Últimos cadastros
gigi_maluka2006
quintaroda
isilda_maria
supermariogalaxy
djfoxxx
cesarmenotti_fabiano
turuturu
zaratustra
superpop
silverstar

Mais cadastros »