Criar flog

« Anterior 16/07/2011 - 19:25 Próxima » 0


OOi amores, tudo bem ? Nao sei se vou sair mas queria comer Subway, deve ser bom. Fui comprar presentinho pra chá de bebê e uma mulher deu risada taaaaao estranha kkk e entao né ganhei um award de melhores cores *--*, e vou ver se consigo postar bastante, love all
Postado por: Isáah | Ouvindo: Nada agora | Fazendo: Nada agora
Links Úteis: Home :: Créditos :: Gallery :: Visita ?
)




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
Sobre * loveshock
São Paulo - SP

Denunciar

Últimas fotos

17/11/2013


30/10/2013


29/10/2013


29/10/2013


28/10/2013

« Mais fotos


Feed RSS