Tive vontade de postar, embora eu não saiba bem o que escrever e nem sequer tenha fotos editadas no celular. Confesso que vim mesmo pra desabafar hahahaha e meu caro desconhecido, no seu lugar eu pararia a leitura por aqui porque francamente, não tenho nada do seu interesse pra escrever... Apenas me sinto um pouco mais livre quando venho aqui e escrevo, muitas vezes é melhor do que pessoas :))
É sempre dificil quando não se supera a "perda" de alguém, no meu caso, de um dos melhoresamigos que já tive (Nicolas). Não, ele não morreu, mas de certa forma é como se eu tivesse morrido pra ele. Hoje talvez seja a unica pessoa pela qual apesar de tudo o que eu ja sofri ainda tenho (não deveria) a imagem de como era, quando penso nele não penso em um cara que me abandonou, mas penso "ele é incrivel, o melhor contador de historias que eu já conheci" "deve estar muito melhor agora, ele merece" "ele tem uma melhor amiga de infancia que é "pra sempre", tomara que ela faça bem pra ele" e ao mesmo tempo que isso me consola, me deixa triste. Por fim tive que me acostumar mas ainda assim, sempre sinto que falta alguma coisa e em seguida vem aquele cliche "bom, se ele está feliz...". Deixa como tá, um dia desses quem sabe eu consiga seguir em frente por completo.
E mesmo depois, mesmo ele não sabendo, ele me ajudou. Apesar dele falar comigo as vezes -não ocorre mais há meses e eu não quero- adquiri um certo medo de ser abandonada, de perder de novo gente que acaba se tornando tudo pra mim. Ele me ensinou a partir antes de ser abandonada, antes que seja tarde demais