/perronicenter em 05/05/2013 às 11:52 disse:
Bem vinda(o)
Miley:)
adiciona?
*
/luzdomundo em 05/05/2013 às 15:34 disse:
Boa Tarde
N?o diga que a vit?ria est? perdida.
Tenha f? em Deus, tenha f? na vida.
Tente outra vez
Edna
/am4zing em 05/05/2013 às 18:29 disse:
linda :)