Bem, para se perder algo ela tem que ir embora. Era mais fácil fazer a Bella em “Lua Nova”, porque eu tive que ir através da experiência de “Twilight”. Eu acho que este filme estaria perdido se não fosse uma seqüela, porque a história faz sentido. Mas eu não teria sido capaz de fazer, porque eu não tinha conhecido… Obviamente eu não sei o que é a sensação de estar apaixonada por um vampiro e, literalmente, me sentir fisicamente alterada. Mas é porque as descrições do livro são tão viscerais e sensoriais. É uma narrativa em primeira pessoa, assim você sabe exatamente o que ela está sentindo o tempo todo. Quanto à forma como mantivemos a intensidade… A história é realmente intensa e isso é o que devíamos fazer.
Não. Todo mundo sabia no que estávamos nos envolvendo, mesmo que não tivéssemos a noção da enorme atenção que isso chamaria. Os livros foram escritos e nós todos ainda estamos fazendo o filme pela mesma razão pela qual começamos. Tudo que queríamos fazer era contar a história e ser o mais fiel que pudéssemos… E é isso que os fãs querem.
Eu falei muito no começo de “Eclipse”. Mas eu acho que era só porque ela ficava muito no set. Ela nos fez algumas visitas ocasionais mas era sempre tão rápido que você nunca tivemos tempo de entrar realmente em algum assunto. Nós não tínhamos nenhuma discussão profunda sobre a personagem, mas ela estava no set vendo um monte de cenas e eu amava ir e perguntar por detalhes – Se tinha alguma coisa que eu não estava fazendo do jeito que ela imaginou, ou se alguma coisinha estava a aborrecendo. Eu estava realmente fazendo isso, o que era muito legal. Eu sempre fui tão intimidada por ela. Eu estava sempre tipo “Oh Meu Deus!” e até mais, então a relação que você tem com seus fãs é diferente, porque ela é a Abelha Rainha, você entende?
uhmm, Ele é muito bom.
Qualquer boa relação que eu tive com um ator sempre foi muito emocional e pessoal. Se você não tem isso então você estará mentindo. Eu também tenho isso com o Taylor [Lautner, que faz o Jacob] e com todo mundo com que eu trabalhei, eu sempre tive uma coisa com isso. Você precisa disso… Isso não te atrapalha porque você é melhor amigo de alguém no set. Você está em um nível maior em chegar ao outro, então você fica mais confortável e, portanto mais apto de dar um desempenho honesto.
Realmente não existe uma preparação. Quando você tem esse tanto de energia humana acreditando em você, não importa o quanto você pensa sobre quanto isso é legal, ou o fato que isso acontece o tempo todo, é uma força inegável da vida. Isso é porque eu fico tão nervosa por sentir tanta energia.
Minha família é apenas embaraçosamente orgulhosa de mim. Meus irmãos ficaram um pouco protetores… Muito protetores. Eu fiz algumas regras, agora eu digo “Vocês não podem ir lá fora e gritar com as pessoas se elas tiverem câmeras”.
Bom, se eu tivesse que escolher, eu escolheria Bella. Por outro lado eu amaria fazer Alice. Ela é minha coadjuvante favorita de todos os Cullen e eu amaria brincar com os poderes dela. Eu amaria as visões porque eu acho que seria realmente interessante.