Os Twi-Hards ficaram tweetando e bombardeando a minha caixa de e-mails ontem – elas estavam enlouquecidas por causa de uma sessão de fotos envolvendo Robert Pattinson e Emilie de Ravin para revista Vogue. O E!Online postou a história de que os dois teriam sido fotografados no LA County Museum of Art. E a Emilie aparentemente ofendeu os Twi-Hards só porque ela foi contratada para fazer um filme com Pattinson. Ela é uma “vaca com a bunda gorda” porque os dois são amigos. Eles se sentem assim, é lógico, porque querem proteger Kristen Stewart, porque ela é “do Rob: O único amor verdadeiro e eterno até o fim dos tempo e além!!”
Façam-me o favor!
A Kristen sabe se cuidar sozinha. A Kristen já era alguém, antes do Robert Pattinson e ela vai continuar sendo alguém depois do Robert Pattinson. Porque nessa equação, Robert Pattinson é a improbabilidade. Então enquanto ele lida com a sua imagem de galã, Kristen Stewart embarca em aventuras de mais prestígio.
E que tal a Vanity Fair – Edição de Hollywood?
Sim. A edição de Hollywood.
Fiquei sabendo com exclusividade que isso aconteceu a alguns dias atrás. Kristen Stewart, Carey Mulligan, Abbie Cornish, Evan Rachel Wood, Amanda Seyfried, Emma Stone, Mia Wasikowska, e mais.