Entrevista para a Bravo Magazinne
Rob: Nos relacionamentos e amizades você tem que se ajustar, para que funcionem em conjunto. Não é a melhor prova de amor focar em si mesmo, porque você ama muito a outra pessoa. Mas você não deve fingir só para ser amado.
Taylor: Na escola eu não tinha muitos amigos também, na maior parte do tempo eu estava sozinho.
Kristen: Todos nós nos sentimos estranhos de vez em quando. Como hoje, eu me senti uma estranha e tenho certeza que a garota mais popular se sentiu solitária e entendeu. Eu sei como se sente ao ser impopular. Não devia me incomodar o que os outros dizem sobre mim, mas as vezes é difícil, mesmo para mim.
Taylor: Eu queria ser tão selvagem e forte como os lobisomens. Eu sou geralmente tímido e calado, as vezes eu gostaria de ser mais extrovertido.
Rob: Quero ser um pouco menor.
Kristen (revira os olhos): Você é um idiota, Rob! Não entendo porquê você diz coisas assim. (Rob ri, sem graça e Kristen balança a cabeça) O que está acontecendo com você? Bebeu muita coca?
Rob: Eu tenho braços e pernas muito longos e sou totalmente desajeitado. Isso não é muito elegante. Se algum dia eu tivesse que dançar num palco, iria morrer de vergonha. Não tenho medo de aparições normais. Espero que possa lembrar desse momento daqui a 20 anos.
Kristen: Eu penso que é importante passar por um rompimento. Olhe para Bella: No final ela ficou mais forte do que antes, porque ela encontrou a si mesma. As garotas sempre querem ter alguém que olhe por elas. Mas primeiro você tem que ser forte. Então, você pode ter um relacionamento feliz.
Taylor: Eu acho que o triângulo amoroso é realmente difícil, no filme. Sinto pensa do Jacob, porque Bella não o ama de volta. Quando li o livro, era tipo ‘eu não quero ter que passar por isso!’
Rob: Estar com o coração partido é sempre terrível. Você tem que sair, encontrar alguns amigos. Mas você não deve ignorar a dor, porque um dia isso vai voltar. Mas quando se é jovem, não importa – Depois de 5 dias você já está apaixonado por outra pessoa.