“Eu consigo fazer todos os dias o que eu quero”, diz Stewart. “Se eu não conseguisse isso, eu teria que encontrar outro lugar para poder me expressar e ser eu mesma”.
Durante o ano passado, a mídia tem falado muito de como Stewart odeia a fama para que possa vender revistas. Mas ela nos disse que é grata por tudo que ela tem.
Segundo Stewart, “todos os atores de Crepúsculo estão lidando bem com a recente fama, e se houver uma Todd Bridges, entre nós, ainda não vimos”. O que ela disse em entrevistas recentes, que a única coisa que incomoda ela é que ela não pode sair andando por ai normalmente, sem ser assediada.
"Eu não quero fazer nada”, disse ela sobre o seu sonho atual. “Eu só quero sair por ai e andar. Eu quero ser capaz de acordar de manhã e não saber o que fazer. Talvez simplesmente levantar e sair por ai. Eu não posso fazer isso.”
Depois de dizer isto, Stewart insistiu em que o bom supera o ruim. “Eu não tenho do que reclamar”, ela riu. “Eu deveria parar de dizer isso. Porque se eu começar a sair por ai andando, não vai ser a mesma coisa de antes.”
Depois disso, ela acrescentou, “depois que a saga estiver completa eu estarei em uma posição melhor para fazer o que eu amo.
E quanto tudo estiver terminado, e eu tiver feito mais de 20 filmes, incluindo “ O Quarto do Pânico” e ” Os Mensageiros” , vou ter esperança de ter uma longa carreira além de apenas representar Bella Swan.”