POPWATCH SOBRE A ENTREVISTA PARA A INTERVIEW
Assistindo Kristen Stewart ser ela mesma — tanto no MTV Awards Show ou no vídeo dos bastidores do photoshoot para a Interview magazine — sempre me faz sentir um pouco desconfortável porque é como ela parece, desconfortável.
Dennis Hopper entrevistou a estrela de Crepúsculo recentemente e, depois de pedir a ela para dizer oi a sua fã nº 1, sua filha de 6 anos, Galen, ouviu-a enquanto ela articulava como a vida é para ela.
Nós todos ouvimos atores falarem sobre o preço da fama, mas você pode manter a metáfora colorida e me dar uma simples declaração como esta: “Queria poder passear mais.”
Depois do trabalho, Stewart se esconde em seu quarto de hotel. “Eu não saio do meu quarto de hotel – literalmente, não saio… O único jeito para que ninguém saiba aonde eu fui na noite anterior é se eu não tiver saído. Então é disso que estou falando. Depende do meu humor. Algumas noites, eu acho penso “Quer saber? Tô nem aí. Eu só vou fazer o que quero fazer. E então no dia seguinte eu penso “Ugh. Agora todos pensam que eu sai só para chamar atenção”. Mas é como, não, eu na verdade, por um segundo, pensei que talvez eu pudesse ser uma pessoa normal.” (Uma pessoa normal teria uma formatura de 2º grau. Mas não Stewart. “No outro dia eu estava fazendo uma cena de formatura em Eclipse, e eu tinha acabado de terminar o colegial uma semana antes de verdade, então eu falei para o pessoal “Hey, só para saberem, eu estou realmente me formando, e eu não terei outra cerimônia,‘” ela diz. “Então eu tirei uma foto zoada com um figurante. Eu literalmente pedi para o ator apertar minha mão e me entregar um diploma enquanto estava vestindo a beca.”)
Stewart também comenta sobre algo que ouvimos Robert Pattinson lamentar antes: A idéia que a saga Twilight seria mais dark que os filmes que estão sendo filmados. “Os temas mais esquisitos estão nessa história – como predominância e masoquismo,” ela fala. Mas, “Quero dizer, você sempre tem que perceber que as história precisa fazer sentido para uma criança de 11 anos que está lendo o livro e não irá necessariamente ver a cena como excitante. Mas então não há outro segmento de audiência – uma grande porcentagem – que vê a cena como excitante. E é muito profundo, excitante mesmo.
Eu posso ver o humor nisso — ainda que honestamente, uma parte de mim acha que a cena do beijo no quarto no primeiro filme seja o momento de amadurecimento para esta geração assim como a cena de amor de Dirty Dancing foi para a minha. Mas eu não consigo me livrar da idéia que os filmes da saga Twilight seriam melhores se eles não tivessem que ser julgados pelo dinheiro ganho na bilheteria. O que você acha?
O artigo traz ainda uma enquete que pergunta:
Os filmes de Twilight deveriam ser:
1) apreciados por todos que leram os livros. E estímulos sexuais preliminares são mais sexys quando sutis de qualquer forma.
2) os melhores filmes que eles podem ser, o que significa ser obscuro e profundo e ir a lugares onde uma criança de 10 anos não deveria ir.
Para votar clique aqui, a enquete está no fim da página.
VOLTE SEMPRE!