« Anterior 26/09/2009 - 13:09 Próxima »
Capitulo 105 da fanfic!
Título: Doomed Love
Autora(o): Juliana
Shipper: Robert Pattinson & Kristen Stewart
Gênero: Romance, Drama, Sexo.
Censura: NC-17
***
Nós entramos no saguão vazio àquela hora e subimos para nosso andar. Eu parei em frente a minha porta, que ele abriu pra mim e sorriu.
- Boa noite Kris.
- Eu...
Eu procurei na minha mente as palavras certas a serem ditas, mas não encontrei. E então apenas entrei, fechei a porta e me recostei contra ela. Meu coração batia descontrolado e eu estava longe de estar calma. O que fora aquilo? Nós tínhamos nos beijado. E ele tinha se afastado. Mas ele queria mais. E eu também. Droga. Droga. Droga. Quem se importava agora com o resto da história? Eu tirei meu casaco e coloquei sobre uma cadeira. Abri a porta e sai para o corredor até a porta do quarto dele, eu podia me arrepender amanhã, mas hoje, eu só queria esquecer. Queria apenas ser dele mais uma vez. Ele abriu a porta e me fitou
- Kris?
- Não fala nada... - eu sussurrei e me joguei em cima dele, os dedos em seus cabelos, a boca colada na sua. Por um momento, ele não reagiu surpreso, mas isto durou uns poucos segundos talvez. No momento seguinte, suas mãos estavam em minha cintura, me trazendo para mais perto e ele empurrava a porta com o pé. Deus, eu precisava desesperadamente dele.
E talvez eu tenha dito isto, não com palavras, pois seus lábios deixaram os meus para trilhar um caminho de fogo por meu rosto até meu pescoço e eu gemi alto, enquanto seus dedos puxavam meu vestido pra baixo, sua boca acompanhando a pela que ia sendo desnudada e eu mal respirava ao sentir seus dentes contra meus seios. Eu estava queimando. O vestido foi ao chão e ele me pegou no colo, me jogando na cama sem a menor cerimônia. E quem se importava com gentileza agora?
Eu mordia os lábios, vendo-o se despir rapidamente, sem desgrudar os olhos dos meus. O puxei pra mim, enterrando as unhas em seu ombro, mordendo seus lábios. Ele escorregou rapidamente seu corpo nu sobre o meu, me despindo do resto das roupas que restavam, eu segurei sua mão e a levei para onde eu mais queria, seus dedos longos escorregando para dentro de mim e eu parei de pensar.
Eu respirava por arquejos, me jogando mais contra ele, querendo tudo o que ele pudesse me dar.
Por fim, ele estava dentro de mim, e nada mais importava a não ser me arquear mais contra ele, não querendo que restasse nenhum espaço, nenhuma dúvida.
Tudo o que importava era as longas investidas dentro de mim, para mim, até o clímax final, doce e intenso. E quando eu fechei os olhos me perguntei como poderia viver sem ele agora?
Eu acordei e ele estava me fitando. Seus dedos estavam acaricando meu cabelo e ele me fitava de um jeito que me destruía por dentro. Me fazia querer ficar com ele assim pra sempre.
Mas então eu me lembrei. Nós não estávamos juntos. Ele me dera o fora. Sem a menor explicação possível.
Agora que o dia estava claro e que eu não estava mais bêbada, a dor voltou. E com força total; ele percebeu meu retraimento e seus dedos deixaram meus cabelos.
- Acho que precisamos conversar, Kris. Mas antes de qualquer coisa. Eu preciso dizer que eu amo você; muito. Mas o que eu tenho a dizer vai talvez te afaste pra sempre
Eu esperei.

Continua...





Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
Sobre * kristenstewart_
Ribeirão Preto - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

04/05/2015


25/05/2014


01/05/2014


03/11/2013


03/11/2013

« Mais fotos


Feed RSS