A primeira entrevista foi para Popstar:
Fotógrafos e fãs estavam por todo o lado durante as filmagens por causa de Kristen Stewart e Dakota Fanning e todo o fenômeno Twilight. Kristen disse estar chocada com o quanto Twilight mudou a rotina para ela. Você gostaria de algum dia ficar tão famosa tão rápido? E você conversou sobre isso com Kristen?
“Eu e a Kristen de fato conversamos sobre isso. Ela não esperava por isso. Ela nunca achou que seria assim. Foi tudo tão rápido, então foi chocante e isso também dificulta você se acostumar com tudo. Um segundo você está andando pela rua e está tudo bem, e no próximo momento você está andando pela rua e todo mundo sabe quem você é. É difícil. É bem desconfortável. Tem que se acostumar, mas leva tempo (as pessoas perguntam se ela queria estar no lugar de Kristen) e essa pergunta é horrível. Se eu quero? Eu não quero isso necessariamente. O que eu quero é que o meu trabalho seja reconhecido e que as pessoas gostem do meu trabalho. E eu quero mais trabalho. Sinceramente, é só isso que eu quero.”
Para a segunda entrevista…
A próxima entrevista é do IESB:
Pergunta: Que tipo de música que você gosta, pessoalmente?
Scout: Eu gosto de Alkaline Trio. Eu adoro soft rock, hard rock e rock antigo. Eu amo Blondie. O Rob até me deu dois álbuns da Blondie. Eu gosto de Madonna. No set de The Runaways, eu e o meu melhor amigo, Michael, estávamos obcecados com “Party in the USA” da Miley Cyrus, É bom para dançar. Eu, a Kristen, a Dakota e o meu melhor amigo ficamos obcecados com a música. Foi a minha recaída. Mas, fora isso, eu só escuto rock.
.FONTE.