« Anterior 19/08/2009 - 18:26 Próxima »

Entrevista de Kristen para a Dazed Digital
Dazed foi à Los Angeles para tirar Kristen de toda a atenção dos paparazzi e falar exclusivamente com ela sobre como é lidar com a fama e a vida além da saga Crepúsculo. O fotógrafo David Benjamim Sherry e a estilista Katie Shillingford também levaram Kristen a uma sessão de fotos psicodélicas onde Sherry disse “Eu nunca vi Crepúsculo, mas eu estava procurando algumas fotos dela. Eu vou inspirado pelas pinturas de Patrick Neagel. Me lembrou de uma jovem Jodie Foster ou Winona Ryder. Eu tentei uma nova maneira de ver essas atrizes adolescentes cada vez mais famosas.” Aqui está um pedaço da entrevista de Kristen onde ela fala extensivamente sobre seu papel no filme de Jake Scott, Welcome to the Rileys.


Dazed Digital: Você está se tornando uma grande estrela. Tem uma multidão de paparazzi fora da porta agora mesmo.
Kristen Stewart: É, mas você não pode pensar muito sobre isso porque se pensar é essa terra estranha e de fantasia – você pensa – ‘o que diabos nós estamos fazendo às 3 horas da madrugada, com 300 pessoas – fingindo serem outras pessoas, o que estamos fazendo?’

DD: Essa coisa de paparazzi é apenas desde Crepúsculo, certo?
KS: É, desde Crepúsculo. Esse é o único motivo porque eles estão lá fora. Eles descobriram onde eu estou pela Internet – pelo Twitter, cara! Quem quiser saber onde estou a qualquer momento só preciso ir ao Twitter, é tão ridículo!

DD: Posso dizer que interpreter Joan Jett é uma experiência muito diferente de Crepúsculo, certo?
KS: É tão divertido. Ela é a verdadeira corajosa. Ela foi a primeira mulher a começar sua própria gravadora. Todos a expulsaram depois de Runaways e foi tipo, ‘Desculpe garota, acabou’, e ela disse ‘Não, a mensagem continua a mesma para quem quiser ouvir.’ Quem diabos fez isso antes dela? A indústria da música é brutal. Uma vez que tem uma onda, uma explosão de um tipo de música, todos tentam fazer a mesma coisa, então tem várias versões péssimas de outras bandas e de todo mundo.

DD: Você se identifica com esse papel de várias maneiras, tenho certeza. A indústria da música e do cinema não são tão diferentes.
KS: É, tem sido incrível trabalhar nisso. Eu pude fazer vários papíes ótimos recentemente. Eu acabei de fazer um filme em Nova Orleans – e vai parecer engraçado porque eu interpreto uma menina de rua de 16 anos que é stripper – mas é o filme que eu mais me identifiquei até agora. Eu interpreto uma criança, ela tem a estabilidade emocional de alguém de 5 anos; ela vive em seu mundinho que ela teve que fechar em um certo ponto. Ela está em um momento em que ela não está acabada como muitas dessas pessoas, e eu conheci muitas delas em Nova Orleans, conversei com quem trabalhou nisso por um tempo. Elas se foram. Eu odeio dizer isso, tem uma parte delas que é morta interiormente e é tão triste, elas podem ter uma vida feliz ou outra coisa, mas essa parte está morta.
Então ela não está morta, ela ainda está inteiro. Ela só está muito desiludida e precisa se recuperar, e ela precisa desse cara. James Gandolfini interpreta esse encanador que está acabado por causa da perda de sua filha e também está morto internamente, então ela é como uma mudança nele e sua volta com sua esposa porque ela sai de casa depois de oito anos. Então essa garota vulgar que tem seus próprios problemas ainda maiores que os deles acaba os ajudando a conseguir um lugar onde eles podem continuar sua vida. Foi a melhor experiência que já tive em um filme. Todos eram cuidadosos e foi um elenco incrível. Jake Scott, o diretor, é filho de Ridley Scott. Por algum motivo não parava de pensar nisso o dia todo. Agora, eu tive uma ótima criação, mas eu sei como ela se sente de alguma maneira, como é ser essa personagem. Foi muito difícil. Mas eles são muitos divertidos e esforçados. São ótimos personagens.


DD: A melhor coisa em ser atriz é interpretar papéis como esse?
KS: Isso e também conhecer tantas pessoas incríveis e posso trabalhar com amigos.

DD: Você tem planos de fazer algo mais?
KS: Eu sei que naturalmente virão outras coisas além de atuar em filmes. Eu não sei o que diabos eu farei. Eu escrevo porcaria ou outra coisa. Eu vou fazer meus próprios filmes com meus amigos, com certeza, e eu talvez não só interpretarei neles. Mas serio? Eu amo isso, amo o que faço, e com certeza continuarei fazendo se continuar me sentindo assim. Isso pode parar, mas até lá, eu só escreverei, farei filmes, tocarei música.


(.Fonte.)





Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
Sobre * kristenstewart_
Ribeirão Preto - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

04/05/2015


25/05/2014


01/05/2014


03/11/2013


03/11/2013

« Mais fotos


Feed RSS