« Anterior 19/08/2009 - 12:17 Próxima »
Título: Doomed Love
Autora(o): Juliana
Shipper: Robert Pattinson & Kristen Stewart
Gênero: Romance, Drama, Sexo.
Censura: NC-17
***
O tempo passou, e Rob cumpriu a promessa. Ele praticamente me ignorou em semanas, semanas estas em que sempre nos esbarrávamos em eventos de lançamento de Twilight. Primeiro foi no MTV Spoilers, Nikki estava sempre comigo lá, apesar de eu ainda me sentir uma fraude perto dela. Afinal, ela estava apaixonada por Rob. Ou pelo menos dizia que estava. Eu tinha vontade de perguntar se ela ainda se sentia assim, mas tinha medo da resposta. Pelo menos ela não tocou mais no assunto. Naquela noite ela estava toda animada, dizendo que tínhamos que voltar a nos encontrar mais. Rob chegou atrasado como sempre e apenas me lançou um oi superficial não mais afetivo do que lançou a Kellan, por exemplo. E eu me senti mal. O que era totalmente absurdo. Mas fui eu que pedi isto, então eu tinha que agüentar. Nós nos mantivemos ocupados com várias entrevistas e no fim Nikki voltou ao meu lado. Ela estava de mau humor e eu perguntei o que tinha acontecido neste ínterim pra ela mudar tanto, mas disse que estava cansada apenas. Quando cheguei em casa naquela noite eu não agüentei e fiz o que estava me segurando para não fazer. Eu liguei pra ele. Mas ele não atendeu. Eu desliguei, decepcionada. Era melhor assim não era? Ele apenas estava tentando cumprir aquilo que eu mesma havia imposto, tentei me convencer, olhando para o anel no meu dedo. Não que ele estivesse sempre ali. Eu o escondia todas as manhãs, mas à noite, sozinha, eu voltava a colocá-lo no meu dedo e imaginava como seria se Rob estivesse ali. Mais patético impossível.

Dias depois embarcamos para o Canadá. Eu me perguntava o tempo inteiro como seria. Eu, Nikki e Rob, numa mesma viagem. Claro, sem esquecer Rachelle. Mas Rob se manteve afastado de nós. Apenas nos encontrávamos nos momentos das entrevistas e ele era cordial e simpático como sempre. Como é que ele conseguia? Eu me sentia tensa como uma corda de violino e não via a hora que aquilo acabasse. Mas, na última noite, aconteceu algo. Estávamos numa entrevista, nós quatro e como sempre, me perguntaram porque eu o tinha escolhido para o papel de Edward. Eu o fitei e ele devolveu meu olhar e foi como se nós voltássemos àquele dia a tanto tempo atrás, em que nos deitamos em uma cama e fingimos nos amar. Eu achava mesmo que estávamos fingindo? Eu deveria saber que ele iria virar meu mundo de cabeça pra baixo.
E, como sempre, eu me atrapalhei toda pra falar e ele ficou me atiçando, claramente tirando sarro da minha cara, o que me deixou muito sem graça. Em outros tempos eu teria ficado irritada. Mas no estado de nervo que me encontrava, eu fiquei totalmente sem saber o que fazer.
Quando a entrevista terminou, ele me surpreendeu vindo falar comigo, Nikki estava do meu lado
- Kris, eu vim te pedir desculpas
Mas porque ele agora vinha falar comigo? Justamente quando a Nikki estava junto?
Isto me deixou irritada
- É bom mesmo. Foi totalmente ridículo o que você fez”
- Eu sei, por isto estou pedindo desculpas”
Eu apenas fiz um gesto de descaso com a mão e o ignorei. Se a Nikki achou estranho aquele meu destempero não falou nada.

E quando chegamos em Los Angeles no dia seguinte, pra minha surpresa quem apareceu para nos buscar foi o Michael
- Mas o que ele esta fazendo aqui? - indaguei e Nikki riu
- Eu liguei pra ele... Não faz esta cara, ele esta louco pra voltar a falar com você
- O que ele te contou? - perguntei alarmada.
- Nada. Apenas que vocês não estavam se falando, mas que ele queria voltar a ser seu amigo
Eu apenas bufei e ele se aproximou todo educado. Eu não falei nada. Não queria falar nada na frente da Nikki. Entramos no carro dele seguidos de perto por uma horda de paparazzi e eu me perguntei se o Rob tinha visto. Mas ele que fosse para o inferno. Nós levamos Nikki primeiro e quando chegamos em casa Michael pediu desculpas pelas coisas que tinha dito em Londres e perguntou se podíamos voltar a ser amigos. E eu disse que sim, claro. Apesar de saber que as coisas nunca mais seriam as mesmas. Ele me perguntou de Rob, se estávamos juntos.
Eu dei de ombros “Eu não sei”, respondi. E não sabia mesmo.

Continua...





Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
Sobre * kristenstewart_
Ribeirão Preto - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

04/05/2015


25/05/2014


01/05/2014


03/11/2013


03/11/2013

« Mais fotos


Feed RSS