Parece que todos querem um pedaço do elenco de “Crepúsculo” hoje em dia. Desde que eles começaram a gravar o primeiro filme da saga eles se tornaram imensamente famosos.
E com a fama vem toda a especulação sobre suas vidas pessoas e a necessidade sem fim da mídia de ver o que o grupo – especialmente os principais, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner – está fazendo a qualquer hora do dia.
É algo sobre o que Stewart fala na edição de setembro da revista britânica Dazed & Confused. E é um assunto que se encaixa nas fotos de Kristen e sua co-estrela Robert parecendo íntimos no show de Kings of Leon no fim de semana passado no Canadá.
“O fato é que, os paparazzi e a maioria dos entrevistadores, querem sua alma,” ela disse à revista. “É tão assustador porque sua imagem… e eu acho que agora tenho uma, porque as pessoas se referem à mim de uma certa maneira… é tudo baseado em pedaços de momentos loucos de sua vida. E é nisso que as pessoas se baseiam sua opinião sobre mim!”
Ela disse que nessas entrevistas, as pessoas podem entender de forma errada o que ela diz de várias maneiras. “Qualquer coisa que você diz se vira contra você,” Stewart disse. “Não é que você diz coisas que você não tem intenção, é que às vezes sai de maneira errada.”
A garota de 19 anos também disse que quando escolhe projetos ela é cuidadosa ao escolher papéis que ela pode se relacionar. “Com ‘Adventureland’ e quase todo o resto que eu fiz, eu tive sorte porque eles são personagens com quem eu me identifico,” ela disse. “Às vezes, eu leio algo e há alguma coisa naquilo que te faz dá vontade viver e se você não viver, é como uma relação que não foi consumida.”
(.Fonte.)