« Anterior 08/08/2009 - 16:27 Próxima »
Título: Doomed Love
Autora(o): Juliana
Shipper: Robert Pattinson & Kristen Stewart
Gênero: Romance, Drama, Sexo.
Censura: NC-17
***
O publico gritava e aquilo me deixou anda mais nervosa. Michael se afastou sem dizer nada e Catherine me abraçou
- Esta tudo bem?
- Mais ou menos. Estou com pouco nervosa. - Talvez um pouco nervosa fosse amenizar bem a situação. Eu estava tão nervosa que minhas mãos até tremiam, mas então a gritaria aumentou e o carro que Rob estava apareceu. Meu coração disparou. E se havia alguma dúvida do que eu estava fazendo, ela desapareceu quando ele saiu do carro. Era como se eu estivesse incompleta até ele estar perto de mim. Eu precisava estar perto dele de qualquer maneira. Ele se posicionou para as fotos e então olhou pra mim me chamando. Eu fui até ele, sentindo seu braço a minha volta.
- Eu amo você - ele disse de repente, como se soubesse que eu precisava ouvir isto
- Eu também – respondi rápido – E discuti com o Michael no carro. - ele não falou nada – A meu Dus, estou tão cansada.
Sua mão apertou minha cintura com mais força e eu tive vontade de deitar minha cabeça em seu ombro. Mas eu não podia. Nos separamos para tirar mais foto e tudo o que eu queria era desaparecer dali, e terminar nossos assuntos inacabados. Mas o dia parecia não terminar nunca e quando finalmente acabou o evento, alguém inventou que tínhamos que ir para uma balada.
Michael entrou no carro comigo e um silêncio constrangedor se instalou entre nós
- Eu sinto muito Michael - falei me sentindo ligeiramente culpada – As coisas não deveriam ser assim. Eu não deveria ter te arrastado até aqui.
- Você não me obrigou a estar aqui. A culpa é minha também. Eu deveria saber que algo assim poderia acontecer. Me desculpe por brigar com você
- Tudo bem.
Como eu previa aquela noite estava se transformando num completo desastre. Apesar de estarmos numa área vip, todos os olhos pareciam estar voltados para nós. Eu nem ousei chegar perto de Rob, que bebia um copo atrás do outro e ficava lançando olhares duros pra mim e Michael. E eu não podia mandar o Michael passear porque ele tivera a brilhante idéia de deixar algumas fãs estar ali com a gente. Então eu agüentei aquele martírio, até podermos ir embora. Olhei em volta, não havia nem sinal de Rob. Onde ele tinha se metido?
- Cadê o Rob? - Perguntei para Catherine.
- Ele já foi embora, estava com aquele amigo dele. Ou foram pra outro lugar, vai saber?
Eu me irritei. Será que ele tinha saído com o Tom? E para onde? Eu nem olhei para o Michael, tinha medo que ele falasse algo como “eu te avisei” Finalmente chegamos no hotel e eu dei um boa noite seco para o Michael e fui para meu quarto. E estaquei ao ver um bilhetinho grudado a porta “Suba até o telhado” Meu coração falhou uma batida e eu sorri. Nem pensei em mais nada enquanto entrava no elevador e apertava o último andar. Droga, porque os elevadores eram tão lentos? Eu quase corri pelo corredor até as escadas e finalmente voltei a respirar quando cheguei ao terraço escuro. Quer dizer. Eu paralisei no lugar ao ver o cenário a minha frente. Havia velas por todo lado e um cobertor no chão. E Rob de costas pra mim. Ele se virou quando me viu. O sorriso estava lá. O meu sorriso. Minhas pernas amoleceram
- Ainda temos uma conversa inacabada – ele disse. Eu corri para ele, meus braços entrelaçando seu pescoço e minha boca procurando a dele. Ele me beijou de volta, as mãos segurando meu rosto. Foi o beijo mais doce de todos.
- Acho que podemos deixar esta conversa pra depois – sussurrei quando sua boca deixou a minha por alguns segundos
- Tudo o que você quiser – ele disse antes de me beijar de novo, os braços me apertando contra ele. Meus próprios dedos se enterraram em seus cabelos, o trazendo para mais perto. Minha mente girava num turbilhão. Nada mais importava quando ele me beijava assim, suas mãos em mim, seu corpo tão próximo do meu. Sua boca descolou da minha para deslizar por meu rosto docemente e eu respirei ofegante, sentindo seu hálito em minha pele, esquentando tudo por onde passava.
- Eu senti tanta falta de você, Kris... - murmurou quando me deitou no cobertor no chão, os dedos abrindo minha jaqueta.
- Espera - eu disse. Eu disse e peguei a jaqueta de suas mãos, enfiando a mão no bolso, eu retirei o anel e coloquei no meu dedo – Faltava isto.
Ele pegou minha mão e beijou meus dedos, a palma, meu pulso e voltou a me encarar.
- Pra sempre? - Eu dei de ombros
- Algo assim - murmurei e ele sorriu, os lábios em meu ouvido, enquanto deslizava as alças do meu vestido para baixo
- Isto parece ótimo pra mim. Eu não consegui mais falar. Tudo tremia dentro de mim. A noite fria me envolveu quando meu vestido desapareceu. Seus dedos quentes cobriram meus seios, seus lábios deslizaram por meu pescoço, enquanto o resto de nossas roupas iam desaparecendo rapidamente também. Seus olhos estavam presos nos meus, completando meu mundo totalmente, até não restar nada a não ser o que ele sempre me fazia sentir, e tudo explodisse em sensações...

Continua...





Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * kristenstewart_
Ribeirão Preto - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

04/05/2015


25/05/2014


01/05/2014


03/11/2013


03/11/2013

« Mais fotos


Feed RSS