Título: Doomed Love
Autora(o): Juliana
Shipper: Robert Pattinson & Kristen Stewart
Gênero: Romance, Drama, Sexo.
Censura: NC-17
***
Eu não queria ir. Mas como eu podia me livrar daquilo? Era trabalho. Se encarasse assim, talvez me sentisse um pouco melhor. Comecei a sentir o nervosismo habitual quando passava pelo Red Carpet, o procurando com o olhar. Não devia agir assim. Mas quando é que eu entraria num lugar sem buscar por ele? Nunca. E lá estava ele. Eu já estava acostumada a perder o chão toda vez que ele olhava pra mim. Como se tudo desaparecesse ao redor e nada mais importasse. Mas desta vez foi diferente. Ainda foi extraordinário. Mas também foi doloroso. Como se algo estivesse definitivamente errado, sem chance de conserto. Eu tive vontade de correr e me esconder. O que quer estivesse para acontecer, eu não ia gostar. Procurei Michael com o olhar, mas ele tinha desaparecido. Alguém me conduziu até os fotógrafos. Eu não sei como, mas em um minuto Rob estava do meu lado, seu braço a minha volta e os flashes pipocaram no meu rosto.
- Você esta bem? - ele indagou baixo para que só eu ouvisse. Limpei a garganta
- Por que não estaria?
- Você mente mal, Kris - Eu não respondi. Queria desaparecer, só isto. Sua mão me apertou um pouco mais
- Isto vai acabar. - Eu o fitei. Leve-me daqui. Meu coração gritava.
Eu queria me esconder com ele em qualquer lugar onde nada e ninguém nos alcançasse. Mas nos alcançaram. A sessão de foto tinha terminado e vindo de não sei de onde, Michael estava do meu lado.
E os flashes pipocaram. Eu só tive tempo de fitar Rob. E ele nos fuzilava com o olhar.
- Droga! - murmurei
- O que foi? - Michael indagou
- Nada - Mas ele percebeu
- Me desculpa, Kristen. Eu sabia que isto não ia dar certo. Não devia ter vindo
- Deveria sim.
- Talvez ele queira me bater na frente de todo mundo também
- Ele não faria isto. Não estamos mais juntos lembra?
- Mas...
- Vamos parar com este assunto, pelo amor de Deus, antes que alguém perceba e este circo não sirva pra nada.
- Kris! - Nikki apareceu com Anna do lado e me abraçou. Os flashs pipocaram de novo em nossa direção. Quando é que toda aquela palhaçada ia acabar? Meu olhos percorreram o lugar, mas Rob não estava a vista. Porque eu sentia a necessidade de correr atrás dele e me explicar? Ele tinha me dado alguma explicação sobre estar almoçando com a tal Camilla? Não. Ainda bem que nos chamaram para entrar no teatro. Eu não prestei atenção em nada. Nos avisaram que seriamos os próximos a apresentar e eu respirei fundo quando vi Rob fumando um cigarro.
- Oi – falei. Ele não me encarou.
- O que ele esta fazendo aqui? - Não precisei perguntar de quem estava falando
- O que você acha? - Ele me fitou.
- Então vai ser assim Kris?
- Assim como?
- Eu saio e ele volta?
- Não acredito que estou ouvindo isto
- Nem eu
- Ótimo
Nos chamaram para entrar no palco e eu sinceramente não me lembro de muita coisa, a não ser de Taylor ao meu lado perguntando se eu estava nervosa. Nervosa? Claro que eu estava, mas não pelo motivo que ele imaginava. O resto passou como um borrão. Eu não queria ir naquela maldita festa. Mas assim que acabou a cerimônia Nikki estava ao meu lado
- Mas é claro que você vai
- Eu não quero ir...
- Vai sim – ele me puxou e Michael foi atrás, sem dizer nada. Ele podia pelo menos servir pra me salvar daquilo. Sonhar que Rob não estaria na festa seria pedir demais não é?
- Desamarra esta cara Kristen – Nikki pediu colocando um copo na minha mão. Eu não falei nada. Meus olhos buscavam Rob. Para onde é que ele ia. Ele estava me ignorando de propósito, enquanto bebia um copo atrás do outro?
- Você quer ir embora Kris? - Michael indagou quando Nikki finalmente se afastou. Eu fitei Rob, que agora conversava com duas loiras do outro lado do salão. O que era aquilo? Ele ia ficar esfregando estas vadias na minha cara agora?
- Não, não quero
- Mas...
- Acho melhor você ir
- Mas...
- Eu vou embora com a Nikki.
- Kris...
- É sério, Michael. Pode ir. Eu só preciso resolver um assunto e depois eu também me mando daqui
Ele pareceu que ia discutir, mas já estava acostumado comigo. Eu tinha uma idéia fixa e não interessava quanto ela era idiota. Eu ia até o fim. Michael se afastou e eu peguei uma bebida e dei uma circulada. Eu queria mesmo fazer aquilo? Sim, eu queria. Eu queria briga. Aquela situação já estava passando dos limites, e tinha que acabar de uma vez por todas. Nem que o fim não fosse o que eu queria. Mas eu não podia mais continuar naquela tortura. Decidida, eu o procurei. Ele não estava em lugar nenhum. Eu saí para uma espécie de terraço e vi duas sombras e vozes exaltadas. A musica estava alta e não dava pra ouvir o que eles falavam, mas dava pra perceber claramente que estavam discutindo. Uma das pessoas se afastou e outra veio em minha direção. Rob. Eu estaquei. O que ele estava fazendo ali. E com quem ele estava discutindo?
Continua...