« Anterior 29/05/2009 - 13:04 Próxima »
Rabiscado por Fran
37º Cap. da Fanfic, espero que gostem.

Título: Doomed Love
Autora(o): Juliana
Shipper: Robert Pattinson & Kristen Stewart
Gênero: Romance, Drama, Sexo.
Censura: NC-17
***
Eu estava no mais absoluto silêncio enquanto passeávamos pela cidade naquele fim de tarde. Michael tinha pedido pra que eu mostrasse a cidade pra ele e eu, inconscientemente ou masoquistamente acabara o levando para os mesmos lugares que estivera com Rob meses atrás. E isto só me deixava pior ainda. Porque, eu me dei conta que em vez de estar feliz por estar com meu namorado que não via há meses, eu não parava de pensar em outro cara.
- Kristen, qual o problema?
Eu ouvi a voz de Michael me chamando, quando estávamos sentados no café da mesma livraria que Rob tinha comprado Doomed Love.
- Problema? - falei distraída
- Você esta estranha. Eu tentei ignorar só que eu estou falando e você finge que esta ouvindo, mas acho que isto já esta se tornando ridículo.
- Me desculpe... Eu... Estou com coisas da gravação na cabeça.
-Você nunca agiu assim antes. Eu acho que tem alguma coisa errada - Eu respirei fundo, pensando no que dizer. - Você esta diferente – ele continuou. - Diferente comigo
E queria dizer “é impressão sua!” Sorrir e beijá-lo. Mas não fiz isto. Por que ele tinha razão. Algo tinha mudado. E eu nem tinha me dado conta até aquele momento. E eu me sentia triste com isto.
- Michael... Nós nunca passamos tanto tempo separados, isto afeta qualquer relação
- E é só isto? - Eu dei de ombros
- Eu não sei... Eu estou meio confusa ultimamente. - Ele segurou minhas mãos
- Estas gravações já estão terminando. Então podemos ficar juntos de novo, vai ser tudo como antes, eu prometo. - Eu sorri. Eu queria acreditar nele. Mas eu não sabia se seria possível. Quando saímos para a rua ele me encarou
- Eu não poderei ficar hoje. Tenho que gravar amanhã de manhã
- Tudo bem – eu concordei. Em outros tempos eu ficaria arrasada, mas nesta altura do campeonato, eu me sentia aliviada. Ele aproximou-se e me beijou. Eu o abracei, lutando para achar aquele sentimento perdido dentro de mim. Mas eu não achei nada. Naquela noite, eu não consegui dormir. Eu peguei o livro que Rob me dera e o li inteiro. O amor tem infinitas possibilidades... Eu não podia estar apaixonada por Rob podia? De que outra forma eu explicaria os desvarios que vinha cometendo ultimamente? Eu fechei o livro e o joguei longe. Eu não queria estar apaixonada por ele. Não podia.

No dia seguinte, eu não tinha cenas com Rob. Ainda bem. Isto me ajudou a clarear a mente. Certo, não clareou totalmente, mas eu me sentia melhor no fim do dia. Quase normal. Mas minha suposta paz não durou muito. No dia seguinte bem cedo, lá estava ele. Um misto de sensações passou por mim como um raio. Claro que eu estava com medo de encará-lo depois de tudo. Mas o que ficou mesmo, e esta era a mais assustadora das sensações, era me dar conta da falta horrível que eu sentia dele. Eu mordi os lábios, meu coração parando de bater por alguns segundos. Ele me encarou do outro lado do set e sorriu. Aquele sorriso torto matador. Meus pés se mexeram como se fossem uma parte fora do meu corpo e quando eu vi estava na sua frente.
- Oi Kristen
- Oi – eu falei com a voz sumida. - E então ele disse a última coisa que eu esperava ouvir
- Me desculpa por aquilo no trailer - Eu o fitei surpresa. Ele estava pedindo desculpas? Sim, ele me devia mesmo. Então por que eu estava mal? E o que queria dizer afinal? O tal “ainda não acabou, Kristen” não existia mais? Eu me senti pior ainda. Respirei fundo, buscando uma resposta coerente dentro de mim.
- Tudo bem – foi só o que consegui dizer, com a voz mais sumida ainda, olhando pra todos os lados, menos pra seu rosto. Certo. Justamente o que eu temia tinha acontecido. Tinha ficado um clima estranho entre nós. Rachelle passou a poucos metros de nós e deu um tchau. Não pra mim claro, provavelmente pra ele. Eu mordi o lábios ate quase sair sangue e naquele momento eu desejei com todas as minha forças que o tempo passasse rápido e aqueles dias em Oregon terminassem de vez. Mas aí nós não nos veríamos mais. Pelo menos não como agora. E eu fiquei triste com este pensamento. E sem que tivesse o menor controle, meus olhos se encheram de lágrimas traiçoeiras e ridículas. Eu pisquei
- Eu preciso... Retocar minha maquiagem – falei tentando me afastar, mas Rob segurou meu braço
- Nós precisamos conversar - Eu limpei a garganta
- Não acho que temos alguma coisa pra falar ainda Rob
- Você sabe que temos. Não adianta ficar com este clima.
- Eu sei – acabei concordando – Mas não agora, por favor... Eu não posso agora
- O Michael ainda esta com você? - Eu sacudi a cabeça, com mais vontade de chorar ainda. Falar de Michael me deixava muito mal comigo mesma.
- Não, ele foi embora no mesmo dia. - Ele me soltou muito sério
- Eu sinto muito por isto. - Eu o fitei tentando entender o que ele queria dizer. Ele sentia muito por que o Michael tinha ido embora? Aquilo era estranho. Mas eu, sinceramente, não entendia mais nada Eu dei de ombros
- Não tinha clima pra ele ficar aqui
- Achei que o quisesse aqui
- Eu não sei mais o que quero – confessei e sem conseguir mais encará-lo, eu me afastei.

Continua...






Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
Sobre * kristenstewart_
Ribeirão Preto - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

04/05/2015


25/05/2014


01/05/2014


03/11/2013


03/11/2013

« Mais fotos


Feed RSS