Título: Doomed Love
Autora(o): Juliana
Shipper: Robert Pattinson & Kristen Stewart
Gênero: Romance, Drama, Sexo.
Censura: NC-17
***
Eu tinha a impressão que estava esquecendo alguma coisa. Mas não sabia o que era. Talvez fosse fruto da minha noite mal dormida. De novo. Cheguei no set cedo pra gravar e tinha muita gente com cara de ressaca.
- Você sumiu ontem de novo! - Eu ouvi a voz de Nikki atrás de mim. Eu estava sentada foleando uma revista enquanto esperava me chamarem pra gravar.
- Desculpa. O Rob não contou? Um idiota derrubou cerveja em mim e eu fui embora
- Ele não contou não. Que estranho. Mas tava tão legal aquela festa
- Eu não achei – falei de mal humor. Alguém chamou Nikki pra fazer marcação de cena e Christian, a atriz que faria Angela se aproximou
- Oi tudo bem, me disseram que você estava lá na casa do Robert ontem, mas nem te vi.
- Eu fui embora cedo, um engraçadinho sujou minha blusa de cerveja.
- Que chato. Você perdeu a Rachelle dando em cima do Rob descaradamente
- Ah é? – eu fingir não ligar. Eu deveria não ligar. Mas eu estava fervendo por dentro
- E isto não é tudo, eu fui uma das ultimas a sair, já era de madrugada, mas ela ainda continuou lá. Até a Nikki que vive colada nele já tinha ido embora. - ela revirou os olhos – Acha que ela dormiu com ele?
- Como vou saber? - eu falei seca – Porque não pergunta pra ele?
- Eu não!
- Então porque esta perguntando pra mim?
- Nossa, que bicho te mordeu!
- Desculpa – eu tentei sorrir – É que eu detesto este tipo de fofoca
- Eu não estou fazendo fofoca
- Se você diz
- Eu, hein, que mal humor – ela se afastou resmungando e eu voltei a folear a revista com tanta força que uma página se rasgou. Então seria assim? Quão sacana um cara poderia ser? E eu que fosse tonta o suficiente de cair na dele. Ainda bem que eu não caí. Será que era verdade mesmo. Robert e Rachelle? Eu rasguei mais uma pagina. Me chamaram pra gravar e eu dei graças a Deus por hoje não ter cena com ele. Meu humor não estava muito bom e eu estava mais exigente comigo mesma do que nos outro dias. Pedia para ver as minhas cenas no monitor e achava que eu estava péssima e pedia pra regravar. E no fim da tarde, quando estávamos acabando as gravações do dia, eu soube o que estava esquecendo quando um bolo de materializou na minha frente e toda a equipe presente começou a cantar “parabéns pra você”. Hoje era meu aniversário de 18 anos. Eu devia estar muito perturbada mesmo para esquecer isto. Mas sorri e agradeci os cumprimentos. Até quem não tinha cena naquele dia estava ali. Menos uma pessoa. Aliás, duas pessoas. Rachelle também não estava lá. Eu tentei ignorar a dorzinha dentro de mim.
- Temos que sair pra comemorar! - Nikki falou animada
- Eu não sei...
- Não vai ficar sozinha na sua casa na noite do seu aniversário de 18 anos! Não mesmo!
- Esta bem – eu acabei concordando. Com certeza Rob e Rachelle teriam coisas melhores a fazer do que aparecer hoje. Eu comecei a sentir dor de estômago.
Meus pais me ligaram e eu fiquei esperando que Michael me ligasse também. A gente não andava se falando muito, pois nossos horários nunca combinavam. Mas eu esperava que pelo menos do dia do meu aniversário ele me ligasse. Mais uma decepção para minha lista. Assim, quando Nikki passou para me pegar eu não estava lá muito animada. Mas tentei disfarçar
- Posso saber onde vai ser a grande comemoração?
- No lugar de sempre, aquele pub
- Ah – se eu pudesse escolher, e eu acho que eu deveria mesmo porque afinal era o meu aniversário, eu jamais iria àquele lugar. Muitas lembranças pra me deixar ainda mais desanimada. Olhei o céu cinzento antevendo um temporal. Combinava com meu humor. Eu sempre achei que estaria feliz quando eu fizesse 18 anos. Mas existe um ditado: se as coisas estão ruins, elas podem ficar piores. E quando eu cheguei ao bar com Nikki eu paralisei ao ver que entre os rostos conhecidos estava o de Rob, e de Rachelle, óbvio, como era de se esperar. Seria muito feio, se eu desse o cano na minha própria festa? Talvez as pessoas apenas me achassem excêntrica se eu tivesse sorte. Eu observei as rotas de fuga, mas Nikki já me puxava pela mão. Uma horda de abraços me cercaram. Alguns presentes chegaram as minhas mãos. De repente uma cabeleira vermelha estava na minha frente
- Parabéns, Kristen – Rachelle me abraçou e eu sorri sem graça.
- Chega de abraço, pelo amor de Deus! - eu falei de brincadeira, pois sabia muito bem quem seria o próximo
- Mas justo na minha vez? - alguém falou nas minhas costas. Eu podia ignorar, claro. Mas tinha pessoas nos observando
- Oh, eu não tinha te visto, Rob! - falei ácida. Ele aproximou-se sem aviso e me abraçou. Eu fechei os olhos por um momento, absorvendo-o perto de mim, como um alcólatra em frente a um copo de bebida, até que ele me soltasse. Eu não o encarei. Não podia. Eu tinha vontade de perguntar se ele estava com Rachelle, como se não fosse óbvio. Ela segurou seu braço, sentando ao seu lado. Eu lutei para desviar o olhar.
Continua...